Hard Rock Fortaleza tem mais de 20 horas de rock em 2 dias

hrc
Será uma verdadeira maratona de shows, com 27 artistas trazendo grandes sucessos do rock mundial e também com artistas locais

A música toma conta da Capital do Ceará, neste fim de semana (dias 15 e 16 de julho). O Hard Rock Cafe Fortaleza traz para Fortaleza um evento inédito. O festival está dando destaque para a cena local e foi premiado recentemente na Hard Rock Global Conference.

Maratona

Serão 27 artistas especiais com apresentações marcantes, incluindo o talentoso Vinny Fist, finalista do programa Canta Comigo da Rede Record, e outros grandes nomes cearenses como Gabi Dorato, Italo Azevedo, Damage Inc, Gerard Presley e Love Gun Kiss.

“É uma grande honra fazer parte de um festival que valoriza os artistas cearenses, provando que na nossa terra tem vários talentos do Rock! Já estou ansioso para celebrar essa data junto com o público contagiante do Hard Rock Cafe Fortaleza”, afirma Vinny Fist, músico cearense. O ambiente escolhido foi a casa do rock no Ceará, que é um museu vivo e conta com peças inéditas dos mais diversos nomes da música mundial, como uma guitarra do Bon Jovi e uma bateria da banda Guns N’Roses, além de nomes do Pop como vestidos das cantoras Shakira e da Rihanna.

Artistas locais

Para este festival a exaltação dos artistas locais é um dos principais objetivos do Hard Rock Cafe Fortaleza. “Com tantos talentos na capital cearense, não poderíamos deixar de enaltecer a trajetória de artistas que fazem parte da cena musical de Fortaleza. Reunimos grande nomes para proporcionar uma experiência Rock’n’roll para o público presente. Serão 2 ambientes, então você pode escolher a melhor vista para o show”, diz Fernando Barros (Pepo), gerente de marketing do Hard Rock Cafe Fortaleza.

E o combustível para enfrentar uma maratona de rock será composto por open food e open bar, ou seja, durante todas as atrações os presentes terão acesso a um menu diversificado com o melhor da culinária norte-americana com opções de finger foods como french fries, mini burguers, nachos, dentre outros. Também serão liberadas bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como chopp, mojito, gin tônica, além de refrigerantes, sucos e drinks autorais sem álcool.

O espaço ainda conta com a exibição das memorabilias do rock e terá intervenções artísticas diversas. Em adição à experiência, os rockers ainda podem garantir itens exclusivos da Rock Shop, sendo eles: camisetas, copos e demais itens com a cara do evento. Ainda há aqueles que preferem marcar o evento na pele, o flash tattoo também fará parte da celebração.

Family Friendly

O Dia Mundial do Rock também é feito para levar a família completa. Além de ser um ambiente seguro e confortável, o Hard Rock Cafe ainda disponibilizou um espaço kids pensado especialmente para o festival. O espaço kids ainda contará com uma monitoria especializada que promoverá brincadeiras.

“Nós criamos esse direcionamento para abraçar todas as famílias, em todos os formatos. Queremos que pais e filhos curtam o Dia Mundial do Rock sem restrições”, afirma Fernando Barros (Pepo), gerente de marketing do Hard Rock Cafe.

Parceiros

Os maiores times do Ceará estão juntos com o Hard Rock Cafe Fortaleza para proporcionar o melhor do Rock para os seus torcedores com 15% off no preço dos passaportes para os dois dias de festival do rock. Os sócios do Ceará Sporting Club e do Fortaleza Esporte Clube poderão acessar a oferta especial com os cupons VOZAO15 e LEAO15. A oportunidade é válida para um ou dois dias no festival!

Serviço

Data: 15 e 16 de julho
Local: R. Des. Lauro Nogueira, 1500 (Shopping RioMar Papicu)
Instagram: @hrcfortaleza e @mundialdorock23 
Compre aqui: https://diamundialdorock.vcisa.com/
Mais informações: (85) 99726-6195