Crescimento de fintechs impulsiona o mercado financeiro

mittu
Para a Mittu, a abertura do mercado disponibiliza para as pessoas a oportunidade de escolha, para demandas específicas de gestão de recursos com possibilidades diversas

Surgindo como uma forma de dar praticidade e agilidade nas demandas do dia a dia, as fintechs têm um crescimento significativo, segundo dados da McKinsey. Para uma empresa da área, é esperado um crescimento de cerca de 15% por ano em todo o mundo, entre 2023 e 2028. Na América Larina, o país que mais se destaca na área é o Brasil, cuja economia é uma das mais relevantes no continente.

Benefícios

Para Vicente Neto, CEO da Mittu, esse crescimento representa uma revolução não só para a economia como também para as pessoas que utilizam e se beneficiam das fintechs. “É sempre bom salientar que a abertura do mercado disponibiliza para as pessoas a oportunidade de escolha, para demandas específicas de gestão de recursos com possibilidades diversas”, afirma.

Serviços

A Mittu é uma startup que nasceu com o objetivo de levar mais tecnologia e facilidade para a gestão financeira de empresas no trato com os colaboradores, com um sistema 100% online. 

Entre os serviços oferecidos, os clientes podem contar com opções como a redução da burocracia, pagamento no mesmo dia útil, criação de usuários com gestão de aprovação, transações por pix, alçadas de pagamento, abertura de contas automatizadas e digitais, suporte para o RH e taxas menores do que os de bancos tradicionais.

“Acreditamos que, com essas facilidades e comodidades, conseguimos facilitar ainda mais a gestão empresarial, no cuidado delas com seu maior patrimônio: as pessoas. É a tecnologia a serviço da gestão financeira e da disponibilização de benefícios, com mais suporte e segurança”, afirma Vicente.