Iguatemi Hall entra na reta final de obras; espaço para eventos terá 20 mil m²

iguatemi
O show de Fábio Júnior marcará a grande estreia da casa. O evento, que celebra os 70 anos do artista, acontecerá no dia 6 de abril e já possui alguns setores com ingressos esgotados

Com obras entrando na reta final, o Iguatemi Hall está com inauguração marcada para abril e promete uma programação extensa de shows emocionantes durante uma temporada agitada de doze meses.

A nova casa de eventos assinada pela Arte Produções, Multi Entretenimento e Camarote Shows chega a Fortaleza com uma mega estrutura e uma série de novidades. 

Espaço

De estrutura modular permanente, o espaço conta com uma área total de 20 mil metros quadrados, divididos em áreas interna e externa, tendo bares, praça de alimentação, banheiros construídos e climatizados, trinta e um camarotes, bem como camarins e ambulatórios fixos.

As obras devem ser entregues no fim de março, mas os preparativos seguem a todo vapor.  Marcelo Rocha, sócio-diretor do Iguatemi Hall, destaca que um dos diferenciais da casa é justamente uma lista de atrações memoráveis e que despertam a emoção do público. “Teremos shows de artistas emblemáticos que não possuem apresentações frequentes na capital cearense. Nomes como Zeca Pagodinho, Lulu Santos, Ana Carolina, Samuel Rosa e Paula Toller atraem diversos fãs e emocionam por onde passam”, destaca.

Além dos artistas citados, o Hall também receberá as turnês de Jão e Ludmilla, shows que já passaram por estádios e evidenciam o auge da carreira de ambos. “Receber apresentações dessa magnitude só reforça nossa ideia de proporcionar uma experiência premium aos frequentadores. A estrutura garante todo o conforto e segurança para quem irá vivenciar estes shows”, pontua Marcelo.

Estreia

O show de Fábio Júnior marcará a grande estreia da casa. O evento, que celebra os 70 anos do artista, acontecerá no dia 6 de abril e já possui alguns setores com ingressos esgotados. Os últimos ingressos para setores de mesa e camarote ainda estão sendo vendidos no site Bilheteria Virtual.


As marcas BetVip, Coca-Cola, Eisenbahn, Monster e Iguatemi Bosque são os parceiros do novo lançamento, estando presentes de forma direta nos espaços. A programação completa com agenda e compra de ingressos pode ser conferida nas redes sociais do Iguatemi Hall. Por lá também é possível saber mais como realizar seu evento, seja ele formatura, aniversário, casamento entre outros.

Serviço

Iguatemi Hall

Endereço: Shopping Iguatemi Bosque (Av. Washington Soares, 85)

Instagram: @iguatemihall