Cuidados com o corpo: O Boticário apresenta Nativa SPA linha Ameixa Dourada

spa
A linha para corpo do Boticário nutre profundamente a pele e entrega uma fragrância energizante com notas cremosas que trazem sensualidade e radiância, com exclusivo óleo de quinoa

Uma pesquisa sobre a rotina de hidratação das brasileiras executada pelo Ibope DTM, com duas mil mulheres, em janeiro de 2021, em todas as regiões do País, revela que 78% delas consideram que a pele impacta na autoestima, na confiança e na forma como se enxergam, e 37% não se sentem confortáveis em usar roupas que expõem muito a pele quando ela está com aspecto ressecado.

É nesse contexto que Nativa SPA, marca de cuidados pessoais do Boticário – reconhecida por suas fragrâncias icônicas e qualidade de hidratação – traz a potência da ameixa em sua versão mais radiante: Ameixa Dourada, uma linha sofisticada e energizante, perfeita para a mulher que quer reluzir de dentro para fora.

Pele radiante

Nativa SPA é a marca que entende o desejo das mulheres e responde a isso a partir de produtos que entregam potência e deixam a pele pronta para ser exibida. “Sabemos que ter uma pele radiante faz toda a diferença para a autoestima e confiança. Carregando nossa bagagem, marcas, cicatrizes e história, a pele faz parte da construção da nossa personalidade e mantê-la hidratada, luminosa e saudável, transparece autoconfiança e poder no dia a dia, de dentro para fora”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 

Com um portfólio robusto que reúne nove produtos, o lançamento é marcado pela suculência da ameixa amarela e notas cremosas que trazem sensualidade e radiância.

“Com fragrâncias icônicas e já amadas da linha como Ameixa, Ameixa Negra e Flor de Ameixa, a marca viu a oportunidade de explorar uma nova faceta da fruta. Uma fragrância energizante, marcada por notas cremosas e confortáveis, que trazem sensualidade e radiância como uma forma de traduzir a radiância e a confiança que uma mulher exala quando a pele está perfumada e com brilho natural”, explica Bruna.

Os produtos para corpo estimulam a produção natural de colágeno e nutre profundamente a pele deixando-a com um aspecto saudável e brilho natural a partir do exclusivo óleo de quinoa, que possui alta concentração de ômegas, trazendo uma nutrição profunda e estimulando em até 77% a produção natural de colágeno na pele. A linha oferece produtos inovadores sem perder a perfumação intensa já reconhecida de Nativa SPA, com itens cuja formulação possui mais de 90% de ingredientes naturais, além de serem cruelty free e veganos.

10 itens

A família conta com 10 itens, a começar pela Loção Desodorante Hidratante Corporal já amada pelos consumidores por manter a pele hidratada durante 48 horas e possuir alta concentração de ômegas, trazendo uma nutrição profunda e estimulando em até 77% a produção natural de colágeno na pele. 

Com nova textura ainda mais eficiente, o Esfoliante Corporal em Creme chega composto por três diferentes tamanhos de partículas que oferece uma esfoliação mais abrasiva, removendo as impurezas e células mortas, deixando a sensação de pele renovada e prevenindo a formação de pelos encravados. Já o Desodorante Colônia Body Splash, entrega a fragrância única da ameixa amarela, prolongando o frescor e oferecendo perfumação ao longo do dia. 

O Duo de Sabonete Barra faz uma espuma cremosa e perfumada que limpa suavemente e mantém a hidratação do corpo. Para fechar os cuidados com a pele do corpo, o Creme para Mãos tem textura leve e absorve rapidamente na pele, entregando hidratação prolongada por até 48 horas da pele, unhas e cutículas.

Creme anti atrito

Inédito em Nativa SPA, o Creme Anti Atrito chega com um booster dos ativos óleo de quinoa e niacinamida, que formam uma película protetora sobre a pele permitindo melhor deslizamento e ajudando a prevenir a formação de assaduras causadas pelo suor e atrito em áreas mais propensas à irritações, como entre as coxas e abaixo dos seios. Resistente à água e ao suor, ele não escorre ou derrete após aplicado na pele e tem duração de até 6 horas sem necessidade de reaplicação ao longo do dia.

Cabelos

Para os cabelos, a novidade da linha é o Hot Sérum Reconstrução Radiante que chega com doze benefícios em um único produto, podendo ser usado de duas formas: como finalizador, após lavar os cabelos, ou como tratamento pré-shampoo. Com sensorial de autoaquecimento, o sérum é indicado para todos os tipos de cabelos – principalmente os danificados, opacos e quebradiços, por meio da proteína da quinoa que, com sua alta concentração de ômegas, promove fios resistentes e restaurados e nutrição profunda. A novidade recupera diferentes níveis de danos, promove duas vezes mais brilho, repõe a massa capilar trazendo mais resistência aos fios, resgata o movimento e toque sedoso e tem proteção térmica de até 2300 C.

Ainda no portfólio para os cabelos, o Shampoo Reconstrução Radiante promove limpeza sem agredir ou ressecar os fios, preparando o cabelo para receber os produtos da rotina capilar. E a Máscara Condicionante Reconstrução Radiante reduz a quebra e sela as cutículas, garantindo maciez ao toque.