Onda de calor no Brasil: Nivea Sun protege e cuida da pele

nivea
Com o sol brilhando intensamente, é crucial que as pessoas tomem medidas adequadas para se proteger da intensa exposição solar

O Brasil está enfrentando uma nova onda de calor, com temperaturas atingindo incríveis 40°C. Com o sol brilhando intensamente, é crucial que as pessoas tomem medidas adequadas para se proteger da intensa exposição solar, que pode causar danos sérios à pele.

Nivea Sun oferece uma ampla gama de produtos para cuidado e proteção solar que são essenciais para enfrentar essa onda de calor. Além disso, o portfólio conta com opções para todos os tipos de pele, tornando mais fácil encontrar a proteção adequada para cada necessidade.

O revolucionário Nivea Sun Spot Control Luminous630 para a pele do rosto, combina SPF60 para uma proteção UVA/UVB imediata e altamente eficaz contra os danos cutâneos a curto e longo prazo com o ingrediente patenteado Luminous630, que previne e reduz visivelmente as marcas induzidas pelo sol. 

Toque Seco

A linha Protect & Toque Seco é composta pelos produtos Nivea Sun Protect & Toque Seco FPS 30 e o Nivea Sun Protect & Toque Seco FPS 50. Os produtos oferecem alta proteção imediata contra os raios UVA/UVB e trazem a melhor fórmula de aerossol de Nivea de todos os tempos, proporcionando toque seco e rápida absorção em uma textura não oleosa e transparente, com uma sensação refrescante na pele e muito prático pela facilidade na hora de aplicar na pele. 

Os aerossóis possuem a fragrância original de Nivea Sun, conhecida mundialmente por trazer memórias felizes de verão e sol. Além de serem muito resistentes à água e ao suor. 

Conheça a linha

Nivea Sun Beauty Expert Anti Idade Q10 - Indicado para peles normais a secas, conta com FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB, além de possuir fórmula hidratante com a coenzima Q10, que ajuda no combate às rugas, prevenindo o envelhecimento precoce da pele e marcas causadas pelo sol. 

Nivea Sun Beauty Expert Controle de Oleosidade - É recomendado para peles mistas a oleosas, possui fórmula de textura leve que controla a oleosidade da pele e proporciona o amado efeito matte. Possui FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB. 

Nivea Sun Beauty Expert Tom Uniforme - Indicado para todos os tipos de pele, conta com FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB, uniformiza o tom de pele, graças à fórmula com pigmentação suave para uma cobertura natural e uniforme.

Nivea Sun  Beauty Expert Sensitive - Sua fórmula especialmente desenvolvida para peles sensíveis não possui corantes, perfumes e conservantes, evitando irritações no rosto. Conta com FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB. 

Clássico

O clássico Nivea Sun Protect & Hidrata conta com proteção UVA/UVB e está disponível nas versões de FPS 30, 50 e 70. Com fórmula leve, é livre de óleos e enriquecido com Panthenol, promovendo também hidratação prolongada para uma pele protegida e bem cuidada. Possui a tecnologia Antimanchas Pós-Lavagem, ajudando a reduzir a intensidade das manchas. 

O cuidado é a essência da Nivea há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes.