Guaramiranga Park aposta em preservação, lazer e negócios

brasterra
A previsão de inauguração oficial do espaço está prevista para julho de 2023

Um espaço que agrega lazer, negócios e preservação do meio ambiente. Assim é o Guaramiranga Park, localizado bem próximo à cidade de empreendimentos de Guaramiranga.

Construído e administrado pela Construtora Brasterra, o espaço contará ainda com tirolesa, pesque e pague, charretes, pedalinhos, trilhas, área infantil, museu do café e muitos outros atrativos de recreação.

"O Guaramiranga Park é um polo sustentável e de negócios que está atraindo clientes de Fortaleza e regiões vizinhas", destaca o sócio-proprietário da Brasterra, Luis Nunes. A previsão de inauguração oficial do espaço está prevista para julho de 2023.

A área já recebe visitantes e chama atenção por sediar eventos como a Festa da Cerveja. Atualmente, o empreendimento já está com 50% de lojas e espaços locados ."Os números mostram que o Guaramiranga Park será referência de lazer ecológico no Ceará e no Nordeste", argumenta o empresário.

Sustentabilidade

No quesito preservação do ambiente e sustentabilidade, o Guaramiranga Park contribui para a preservação da fauna e flora da região.

"A região tem córregos d'água", pequenos riachos e lagos. Mantemos todos em perfeito estado, bem como a vegetação que circunda a área, mantendo assim o ecossistema preservado", explica o empresário.