Via Sul terá "Parque de Natal"; Papai Noel chega dia 4

viasul
O Parque de Natal dá o pontapé inicial nas festividades do 15º aniversário do Via Sul Shopping

O bom velhinho já está chegando no dia 4 de novembro, no Via Sul Shopping, na Praça de Alimentação. A celebração deste ano promete ser uma experiência inesquecível para visitantes de todas as idades. 

Com o tema 'Parque de Natal', o shopping promete transportar os participantes para um mundo repleto de decorações encantadoras, brinquedos emocionantes e festividades alegres. As famílias poderão se envolver no espírito natalino e dar início à temporada de festas com o próprio Papai Noel. A celebração contará com entretenimento ao vivo, corais e apresentação da peça "A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel".

Lista de desejos

Após a chegada do Noel, as crianças terão a oportunidade de compartilhar suas listas de desejos com o Papai Noel e tirar fotos para capturar o momento. O Parque de Natal é apenas o começo das festividades do 15º aniversário do Via Sul Shopping. À medida que a temporada de festas se aproxima em dezembro, o shopping continuará oferecendo um calendário repleto de eventos empolgantes, promoções e surpresas.

Serviço

Chegada do Papai Noel no Via Sul Shopping

04 de novembro - Praça de Alimentação

16h30 - Receptivo com personagens e distribuição de balões

17h - Distribuição de acessórios natalinos para crianças

17h30 - Peça: A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel

18h20 - Cortejo pelo mall

19h30 -  Inauguração da decoração