Barão Vermelho e Paulo Ricardo se apresentam no estacionamento do RioMar Fortaleza

show
A cidade segue em seu ritmo atraindo novos espetáculos. Os shows acontecem no dia 20 de abril, sábado, como parte do evento “Rock Brasil” Foto: Divulgação

Fortaleza aos poucos ganha cada vez mais "palcos" para shows. A banda Barão Vermelho e o cantor Paulo Ricardo virão à Capital cearense para apresentação especial no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza. Os shows acontecem no dia 20 de abril, sábado, como parte do evento “Rock Brasil”.

Turnê

Considerada uma das principais bandas de rock do Brasil, o Barão Vermelho está em turnê com show que celebra 40 anos de trajetória reunindo um repertório que passeia por grandes sucessos, como “Por Você”, “Puro Êxtase” e “Bete Balanço”.

O passeio pela história do rock brasileiro também é presente na nova turnê de Paulo Ricardo, que apresentará os clássicos de nomes que marcaram as últimas décadas: de Raul Seixas a Cazuza passando por Legião Urbana e Lulu Santos e, claro, RPM, mas também trazendo novidades e esbanjando energia e vitalidade com o seu novo hit "Herói Made in Brazil".

Os ingressos já estão à venda no site da Bilheteria Digital, com valores a partir de R$120, com classificação de 16 anos. Os portões abrem às 16h com os shows encerrando às 00h.

Serviço:

Barão Vermelho e Paulo Ricardo no estacionamento do RioMar Fortaleza

Local: Estacionamento do RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza)

Horário: 16h

Vendas: bilheteriadigital.com.br

Ingressos: partir de R$ 120, com meia entrada disponível para estudantes, idosos, pessoas com deficiência, professores e doadores de sangue e medula óssea, mediante apresentação de documentação para comprovação.