Economia: segundo volume do livro "A Nova Gestão" é lançado

gestao
O livro “A Nova Gestão - trabalho, futuro, escolhas”: Como ter sucesso e prosperidade na nova economia”, oferece fácil leitura e poderá servir de bússola para conquistar os objetivos no mundo do trabalho

O mundo do trabalho e o ambiente corporativo sofreram, especialmente pós-pandemia, muitas transformações importantes. É esse o tema da mais recente obra do empresário e sócio-fundador da Gomes de Matos Consultoria, Eduardo Gomes de Matos, em parceria com o consultor Gomes dos Santos: “A Nova Gestão - trabalho, futuro, escolhas”: Como ter sucesso e prosperidade na nova economia”.

Desafios e reflexões  

 Reflexões, dicas e informações valiosas, fruto das pesquisas, dos estudos e da experiência de mais de 25 anos no mercado de consultorias de Eduardo, trazem dados da nova economia, entre os quais, o fim dos empregos, os desafios impostos pela velocidade das informações e o impacto das novas tecnologias em quase todas as profissões. O objetivo da obra é abordar novos olhares, provocações e especialmente apresentar métodos e práticas, além de propor roteiros para trilhar novos caminhos e alternativas para sobreviver e ser feliz na profissão.

O livro teve seu pré-lançamento por ocasião do fórum “Novo mercado, novos métodos”, acontecido no dia 10 de novembro, e segundo o autor, a leitura do livro vai provocar e capacitar o leitor para uma nova mentalidade sobre o trabalho, desenvolver habilidades e variedade de opções de ferramentas. "Queremos que o livro seja um guia de fácil consulta e implementação e que todos possam alcançar sucesso e prosperidade na nova economia", afirma.

Serviço

Livro “A Nova Gestão - trabalho, futuro, escolhas”: Como ter sucesso e prosperidade na nova economia” - Eduardo Gomes de Matos e Gomes dos Santos.

Onde comprar: instagram @eduardogomesdematos

 Valor: R$ 64,90