Satisfação: rede própria da Unimed Fortaleza alcança aprovação de 96%

unimed
O dado da taxa de aprovação foi atestado em pesquisa de satisfação com os clientes do plano de saúde

Os resultados da pesquisa de satisfação conduzida na rede própria da Unimed Fortaleza ao longo de 2023 foram divulgados neste mês, revelando uma taxa de aprovação de 96% por parte dos clientes. Esses números refletem a qualidade e eficácia dos serviços oferecidos pela Unimed Fortaleza, destacando seu compromisso em proporcionar um atendimento de excelência. 

A pesquisa, realizada ao longo do ano, demonstra a consistência e o cuidado contínuo da instituição em garantir a satisfação dos pacientes que buscam seus serviços de saúde.

Compromisso

"Ao alcançarmos essa extraordinária taxa de aprovação, reafirmamos nosso compromisso em oferecer serviços de saúde de excelência, proporcionando aos nossos clientes uma experiência satisfatória e acolhedora em nossas unidades próprias. Esse resultado é fruto do trabalho incansável de toda a equipe da Unimed Fortaleza, que se empenha diariamente em garantir o melhor atendimento e cuidado aos nossos beneficiários", disse Dra. Fernanda Colares, diretora de Recursos Próprios da Unimed Fortaleza.

Sobre a Unimed Fortaleza

Fundada em 9 de janeiro de 1978 por 23 Médicos que se uniram por meio do cooperativismo, a Unimed Fortaleza integra o Sistema Nacional Unimed. Atualmente, é a 11ª maior singular, em relação às outras Unimeds, em número de beneficiários, com 358.189 clientes e mais de 4 mil médicos cooperados, incluindo pessoas físicas e jurídicas.

A cooperativa possui uma rede própria que conta com o Hospital Unimed, que tem nível máximo de Acreditação Hospitalar na metodologia Qmentum, concedida pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG), sendo o maior hospital do Ceará em número de leitos (330) e o maior do sistema Unimed no Brasil; e com o Hospital Unimed Sul, que possui serviços de emergência pediátrica, internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oncologia pediátrica, além de um centro cirúrgico moderno, com atendimento a cirurgias eletivas. 

A rede própria conta também com 11 laboratórios, cinco Clínicas Unimed, oito Clínicas de Saúde Integral, além de programas como a Medicina Preventiva.