5 mil pipas gratuitas vão estar na revoada realizada pelo Iguatemi

revoada
A revoada busca criar novas memórias para os participantes. O momento único reúne todos os públicos e também é um convite para os colecionadores exporem suas pipas no evento

No dia 22 de outubro, domingo, acontece a 10ª edição da “Revoada” no Shopping Iguatemi Bosque. O evento, distribui gratuitamente 5 mil pipas para celebrar a data em família. A atração, que já faz parte do calendário dos fortalezenses, acontece no estacionamento do Shopping, próximo à Avenida Sebastião de Abreu, a partir das 16 horas. Para a retirada das Pipas, que acontece a partir do meio-dia do dia 22, basta retirar o ingresso gratuito no aplicativo do Iguatemi Bosque.

Com a proposta de resgatar as lembranças de infância dos apaixonados por pipa, a Revoada busca ainda criar novas memórias para os presentes. O momento único reúne todos os públicos e também é um convite para os colecionadores exporem suas pipas no evento.

Momento especial

Segundo a gerente de marketing do Iguatemi Bosque, Elirdes Costa, o empreendimento se prepara para garantir muita diversão em mais uma edição do evento. “A Revoada é um momento muito especial para as famílias e todo o público do Iguatemi Bosque. Estamos preparando mais uma edição repleta de interação, boas memórias e claro, com toda a segurança necessária. Convidamos a todos para nos ajudarem a cobrir o céu com muitas cores e alegrias, será incrível”, declara.

Além da Revoada de Pipas, o mês de outubro estará repleto de atividades destinadas às crianças, com o último dia do Bosque da Alegria, que acontece de forma gratuita de 8h às 11h, no Estacionamento externo (Próximo a saída do Supermercado Guará) e a 13ª edição da Corridinha Iguatemi, no próximo dia 29 de outubro, as inscrições já estão abertas.

Serviço:

10ª  edição da Revoada de Pipas - Gratuito

Data: 22 de outubro (Domingo), a partir das 16h.

Retirada das Pipas a partir das 12h

Local: estacionamento do shopping Iguatemi Bosque, próximo à Avenida Sebastião de Abreu.

Outras informações: @iguatemifortaleza