Estruturas metálicas: Projeart prevê concluir fábrica no Ceará no 1º semestre

projeart
A empresa acaba de comemorar 31 anos de atuação e investe na última fase das obras da fábrica no Eusébio. Atualmente, gera 430 empregos diretos e indiretos Foto: Divulgação

A Projeart, líder no segmento de produção de estruturas metálicas no Norte e Nordeste, completou 31 anos no último sábado, dia 13, com a expectativa de finalização das obras da sua terceira fábrica ainda no primeiro semestre de 2024. Quando finalizada, a unidade contará com uma área de 100 mil metros quadrados e triplicará a capacidade produtiva.

Empregos  

Atualmente estão sendo gerados cerca de 430 empregos, sendo 200 diretos e 230 temporários nesta obra com a possibilidade de alcançar 530 empregos diretos no Ceará quando este processo finalizar e a fábrica funcionar com sua total capacidade.

Segundo o diretor de Negócios da empresa, André Ribeiro, com “a nova fábrica que estamos construindo no Eusébio-Ce, esperamos assumir a liderança nacional do segmento, ampliar em mais de três vezes a nossa capacidade de produção atual. Investimos no que há de mais moderno e nas melhores tecnologias mundiais em equipamentos e processos".

Referência

A Projeart pretende ser a maior referência no mercado de construção em estruturas metálicas, não só por conta do nosso incremento de produção, mas principalmente, em função da qualidade de nossos produtos, do nosso compromisso com ESG e por nossa responsabilidade em atender todos os compromissos assumidos com nossos clientes, funcionários, fornecedores e sociedade.”