IBEF-CE recebe Patriciana Rodrigues no evento Mulher Executiva

img1
 O encontro será a partir das 18h30, no auditório Walter Nogueira, do BS Design. O evento é parte da programação do IBEF-CE em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE) promove, no dia 7 de março, o evento Mulher Executiva: Desafios e Conquistas. Para abrir os trabalhos, a convidada é a presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos, Patriciana Rodrigues.

O encontro ocorrerá a partir das 18h30, no auditório Walter Nogueira, do BS Design. O evento ocorre dentro da programação do IBEF-CE em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março. 

Protagonismo

"Uma das formas de incentivar o protagonismo feminino é conhecermos e celebrarmos a jornada de sucesso de mulheres que, a despeito dos desafios, conseguem liderar e transformar empresas e a sociedade", disse a líder do IBEF Mulher CE e superintendente regional do Grupo Sifra, Myrian Saraiva.

Ainda segundo ela, o evento será um momento de interação entre as mulheres executivas através do diálogo. "Com uma líder inspiradora que equilibra vários papéis como profissional, mãe, esposa e líder de movimentos sociais", destacou.

Serviço
IBEF-CE promove “Mulher Executiva: Desafios e Conquistas”
Data: 7 de março
Horário: 18h30
Local: Auditório Walter Nogueira, do BS Design