Hotel temático Ibis Styles projeta operação no 2º semestre no Giga Mall

ibis
Giga Mall afirma que o empreendimento hoteleiro está  com mais de 80% das obras concluídas

Com inauguração programada para o segundo semestre de 2024, o hotel temático Ibis Style se soma aos serviços no Giga Mall. O prédio hoteleiro de 8 andares terá 15 quartos por andar, totalizando 120 quartos. Em fase avançada de construção, o hotel do Shopping Giga Mall, situado em Messejana, superou 80% de conclusão em suas obras. 

O superintendente do Giga Mall, Regis Tavares, destaca que o diferencial do hotel reside na temática exclusiva de moda, alinhada à proposta inovadora do shopping. 

Mercado

“Em recente negociação, foi confirmada a escolha da renomada bandeira Ibis Styles, especializada em hotéis temáticos, para criar um ambiente estilizado e configurado com elementos da moda. Essa abordagem visa estabelecer uma sinergia única entre o hotel e o Giga, proporcionando uma experiência diferenciada para os visitantes”, revela.

O hotel visa suprir uma carência de opções de hospedagem na região sul da cidade. “A região sul de Fortaleza carece de opções de hospedagem, e estamos comprometidos em atender essa demanda", ressalta Regis.