Combinação doce e cítrica é proposta dos Bolos do Mês da Sodiê Doces

limão
Alpino® e Ganache de Limão ganham preço promocional em outubro

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, elegeu a doçura do chocolate e a acidez do limão, para ganhar um valor promocional durante os 31 dias de outubro: Alpino®#113 e Ganache de Limão#56 são os Bolos do Mês.

Para os fãs de um paladar mais doce, o bolo Alpino®#113 é feito com massa de chocolate, recheio de Alpino® trufado e mousse de chocolate, cobertura de trufado meio amargo, lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino®.

Massa branca

Já para quem busca um recheio leve e cítrico a pedida é o bolo Ganache de Limão#56. O bolo é feito com massa branca e recheado com creme gelado e ganache preparado com a fruta cítrica. Na cobertura, muito marshmallow, raspas de limão e cerejas dão o toque final.

A promoção Bolos do Mês acontece durante o ano todo, sempre com duas deliciosas opções com valores menores, disponíveis nas 360 unidades da Sodiê Doces instaladas pelo país. Além dos dois sabores, há outros 80 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca, além das opções caseiras e a versão vegana.

Ainda fazem parte do cardápio, docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Serviço  

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 19h e domingo e feriados 11h às 18h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood. Mais informações: @sodiefortaleza

Site: www.sodiedoces.com.br