Grupo Aço Cearense oferta mais de 90 vagas de emprego na unidade fabril em Caucaia

emprego
As vagas são para profissionais nas funções de Comprador, Projetista, Assistente de Planejamento e Controle de Manutenção (PCD), Auxiliar de Operador de Máquina e Estagiário de Engenharia. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/04, segunda-feira Foto: Divulgação

Mais oportunidades de emprego no Estado. O Grupo Aço Cearense está selecionando profissionais para atuarem na unidade fabril da empresa, localizada em Caucaia.

Funções

As vagas são para profissionais atuarem nas funções de Comprador, Projetista, Assistente de Planejamento e Controle de Manutenção (PCD), Auxiliar de Operador de Máquina e Estagiário de Engenharia. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/04, segunda-feira.

Critérios

Para a função de Comprador, é necessário possuir ensino superior completo ou cursando em Administração e ter experiência como comprador no segmento de indústria. Já para a função de Projetista, os interessados devem possuir curso técnico em Mecânica ou ensino superior nas áreas de Engenharia, domínio do pacote Office e conhecimento com análise e interpretação de projetos.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.grupoacocearense.com.br, clicar na aba “Contatos”, acessar a opção "Trabalhe Conosco" e escolher a vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos cadastrados passarão por triagem de acordo com os requisitos mencionados para cada vaga e os candidatos selecionados serão contatados para o processo seletivo e seguirão para as próximas etapas do processo, como: testes práticos, entrevistas e exames médicos. Todas as etapas de seleção são eliminatórias.

Peril do Grupo Aço Cearense

Com uma trajetória marcada por desafios, superação e sucesso, o Grupo Aço Cearense possui 44 anos de atuação de forma inovadora, diversa e inclusiva, fabricando aços longos, planos e produtos em aço e inox. Sempre investindo em desenvolvimento, atualmente possui capacidade produtiva de 1.4 milhões de toneladas/ano de aço. O grupo gera mais de 4.300 empregos diretos e cerca de 40 mil indiretos, com suas empresas localizadas nos estados do Pará, Tocantins e Ceará.

Formado pelas empresas Sinobras (PA), Sinobras Florestal (TO), Aço Cearense Comercial (CE), Aço Cearense Industrial (CE), Instituto Aço Cearense (CE) e a mais nova empresa, Aço Cearense Logística (CE), o Grupo Aço Cearense mantém uma base de mais de 15 mil fornecedores e 16 mil clientes, fomentando diretamente a economia nas regiões em que atua. 

Agora a empresa se prepara para um novo momento com dois grandes empreendimentos: a expansão da Sinobras, sua siderúrgica, e a construção de uma nova aciaria em parceria com a Vale, em Marabá, no Pará.