Experiência sensorial: D'Metal lança sua nova coleção Outono Inverno 24

dmetal
Elementos minerais como rochas, pedras preciosas, areia e argila serviram como pontos de partida, enriquecendo a paleta de cores e influenciando as estampas

A grife D’ Metal apresenta sua mais nova coleção Outono Inverno 24. Intitulada "Sensorial", ela mergulha profundamente na busca pelas sensações que permeiam não apenas o toque tangível, mas também as memórias evocadas. Inspirada nos elementos da natureza, a coleção procura estimular os sentidos mais primordiais, transformando a observação e percepção das pequenas coisas ao nosso redor em peças de moda.

Detalhes naturais
 
A essência da coleção reside na apreciação dos detalhes naturais, desde as texturas das pedras até as sutilezas das folhagens, exploradas de forma meticulosa para criar uma estética única. Elementos minerais como rochas, pedras preciosas, areia e argila serviram como pontos de partida, enriquecendo a paleta de cores e influenciando as estampas.
 
“Nosso caminho foi transformar nossas experiências de observar e perceber a beleza e as pequenas coisas que nos rodeiam. Através do tato podemos perceber as texturas das pedras, pela visão, a observação mais apurada nas folhagens as quais extraímos elementos para o desenvolvimento da estamparia”, ressalta Fátima Vasconcelos, diretora criativa do Grupo D'Metal.
 
A transição do tempo é habilmente retratada, com uma fusão entre o passado e o futuro, refletida em linhas simples e limpas que dão destaque à alfaiataria. A cartela de cores, predominantemente básica e sóbria, é marcada por tons terrosos e a presença enérgica do preto, proporcionando um olhar moderno e futurista à coleção.

Peças singulares
 
As estampas, verdadeiras representações do DNA da marca, são estrategicamente aplicadas, conferindo singularidade a cada peça. Os shapes apostam em linhas retas com detalhes utilitários, como zíperes aparentes e bolsos cargos, enquanto a alfaiataria emerge como o ponto central, oferecendo looks minimalistas e sofisticados.
 
A coleção Outono Inverno 24 da D’Metal convida a explorar os sentidos, mergulhando em uma jornada sensorial que une a beleza da natureza à inovação da moda contemporânea. Já disponível nas lojas.