Silvio Meira trata de Marketing do Futuro e IA na chegada da LeFil Company

meira
O evento, com entrada gratuita, acontecerá na quarta-feira (17), às 15 horas no auditório do Ninna Hub

O impacto da Inteligência Artificial nos negócios e no marketing será o tema da palestra com o cientista, professor e empreendedor Silvio Meira, que será realizada em Fortaleza na próxima quarta-feira (17), às 15 horas, no Ninna Hub, marcando a chegada ao mercado cearense da LeFil Company, rede de empresas de marketing detentora de cinco negócios ultra especializados e com foco em transformação digital.

Ferramenta

O evento reunirá profissionais de marketing, empresários e estudantes que desejam entender o futuro do marketing e como a inteligência artificial se tornará uma ferramenta indispensável no desenvolvimento de estratégias de marketing mais eficazes e personalizadas. Os interessados podem se inscrever para o evento no link https://lefil.lefil.com.br/eventofortalezaa

Um dos fundadores do Porto Digital, um dos maiores parques tecnológicos do Brasil, sediado em Recife (PE), Silvio Meira é investidor e advisor da LeFil e estará acompanhado no palco das diretoras da agência, Rosário Pompéia e Socorro Macedo. 

“As empresas, de todos os portes e todos os mercados, que vão ter mais sucesso com inteligência artificial são aquelas que entenderem que inteligências artificiais não vieram para substituir pessoas, mas para trabalhar junto com pessoas e grupos de pessoas em prol de modelos de negócios de resolução de problemas”, alerta o professor Silvio Meira.

IA na prática 

A consultora de marketing e sócia da LeFil Company, Rosário Pompéia, complementa a participação de Silvio Meira com uma apresentação sobre aplicações práticas de Inteligência Artificial (IA) na estratégia e operação de marketing, oferecendo insights valiosos sobre como as empresas podem se adaptar e prosperar neste novo paradigma. “O marketing está em processo de transformação e estamos ajudando as equipes nisso, integrando os conceitos de marketing do futuro, focados em comunidades, efeitos de rede, e a constante evolução dos espaços físicos e digitais”, explica Rosário.

Para moderar o debate e apresentar a LeFil Company ao mercado, a fundadora da LeFil Company e mestre em design estratégico Socorro Macedo irá explanar sobre as características e o funcionamento das cinco empresas do grupo, altamente especializadas em marketing, e que chegam em Fortaleza para atender a demanda local.

A presença da LeFil Company em Fortaleza estabelece um marco importante na expansão da empresa e reforça o compromisso da empresa em liderar a transformação digital no marketing. Com 17 anos de existência e fundada em Recife, a LeFil é responsável pela criação da inovadora Teoria AEIOU, metodologia de marketing adotada por empresas brasileiras e internacionais.

Serviço

Lançamento da LeFil Company em Fortaleza

Palestra: “IA e seus impactos transformadores no marketing”, com Silvio Meira (cientista, professor e empreendedor)

Data: Quarta-feira - 17 de abril

Horário: 15 horas

Local: Ninna Hub - Av. Dom Manuel, 1020 - Centro

Inscrições: https://lefil.lefil.com.br/eventofortalezaa