Playground temático: Terrazo Shopping inaugura Aero Kids, nova atração infantil

aero
Com helicópteros, aviões, escorregadores temáticos, espaço kids, o Aero Kids oferece uma variedade de atividades para estimular a imaginação e a criatividade das criança

O Terrazo Shopping apresenta o Aero Kids, uma nova atração infantil localizada na praça principal de eventos do shopping. O playground temático é um espaço de lazer projetado para proporcionar momentos de diversão e entretenimento para crianças de até 12 anos.

Com helicópteros, aviões, escorregadores temáticos, espaço kids e uma área repleta de bolinhas, o Aero Kids oferece uma variedade de atividades para estimular a imaginação e a criatividade das crianças.

O playground está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos no local por R$ 40,00, que garantem 30 minutos de diversão, com acréscimo de R$ 1,00 por minuto excedente.

Crianças menores de 5 anos podem desfrutar das atividades, desde que acompanhadas por um adulto responsável. O espaço também é acessível para crianças com necessidades especiais, sendo recomendado que estejam acompanhadas pelos responsáveis durante a visita.