Bloco de pré carnaval “Esse ano eu não morro” homenageia Belchior

pre
O bloco pré-carnavalesco estreia na sexta, dia 12 de janeiro. Ao todo,  serão quatro apresentações nos dias 12, 19, 26 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre no Centro Cultural Belchior, sextas feiras, a partir das 18 horas

Com o objetivo de homenagear o grande Belchior, será lançado, dentro da programação do pré carnaval de Fortaleza, o bloco “Esse ano eu não morro”, que faz referência a música “Sujeito de Sorte” do compositor e cantor sobralense. Inspirados na emblemática frase da canção, Alfredo Marques, Genny Oliveira, Mazé Veras, Sônia Bayma e Wanha Rocha, articulam o bloco que promete muita animação e visa reunir amigos e pessoas de todas idades, celebrando a alegria e a animação do pré carnaval.

O bloco “Esse ano eu não morro” terá sua concentração na Praia de Iracema, mais especificamente no Centro Cultural Belchior, sempre às sextas-feiras, à partir das 18 horas, nos dias 12, 19, e 26 de Janeiro e 02 de Fevereiro. Na estreia do bloco, a cantora Vanick Belchior (filha de Belchior) e  o cantor Armando Telles e Banda,  animarão os foliões, inspirados nas composições de Antônio Carlos Belchior.

Gratuito

“Esse ano eu não morro”, objetiva ser um espaço para brincantes, com uma programação animada, segura e gratuita. Perfeito para quem quer celebrar o pré carnaval, deliciosa época do ano, onde a alma já começa a vibrar com a promessa de folia.

Serviço

Bloco de Pré Carnaval “Esse ano eu não morro”.

Datas: sextas-feiras, dias 12, 19, e 26 de Janeiro e 02 de Fevereiro.

Hora: A partir das 18 horas.

Local / Concentração: Centro Cultural Belchior.

Mais informações: Alfredo Marques - Tel. (85) 991483338

Instagram: @blocoesseanoeunaomorro