Selfit Academias se expande e abre 11ª unidade no CE, a primeira em Juazeiro do Norte

selfit
Com a presença do CEO, Fernando Menezes, a rede inaugura novo espaço na segunda-feira (15), às 18h, na unidade de Juazeiro do Norte

Com a intenção de conquistar ainda mais espaço em solo fértil nordestino, a rede Selfit Academias abre mais uma unidade em terras cearenses, desta vez em Juazeiro do Norte, nesta segunda-feira (15). Com o evento para convidados, a inauguração tem início às 18h e contará com a presença do Fernando Menezes, CEO da Selfit, para acompanhar os primeiros momentos de funcionamento da 11ª unidade do Estado.

Nordeste afora

Com as recentes inaugurações, em Pernambuco e Sergipe, a rede segue os caminhos num largo cronograma de expansão no mês de janeiro, que se espalha por sete estados da Região Nordeste. Além do Ceará, a Selfit também abrirá as portas de mais unidades em Alagoas, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, além de São Paulo e Rio de Janeiro, no sudeste do País. 

A nova unidade da Selfit Academias fica localizada na Avenida Padre Cícero, 2470 - Antônio Vieira, Juazeiro do Norte.  Além desta, o solo cearense já conta com nove unidades espalhadas por Fortaleza, e uma no município de Maracanaú.

Competitiva

Com a chegada do verão, é notório a mudança de hábitos para se manter em forma, sendo assim, a rede nacional de academias quer inspirar as pessoas a cuidarem não apenas da sua estética corporal, mas também do seu bem-estar e resistência física, dentro de um preço justo. 

Segundo Fernando Menezes, CEO, "A Selfit Academias opera tendo como base o modelo High-Value Low-Price (HVLP) , ‘Alto Valor, Preço Baixo’ em português -, o que é essencial para levar adiante a ideia de democratização do acesso as academias com todos os seus serviços.”, explica o CEO. 

A nova Unidade da Juazeiro do Norte oferece espaços para cross training, aulas coletivas como dança, lutas, ginástica e pilates, além de treino cárdio com esteiras, bicicletas, remos, simuladores de escadas e elípticos.

Para esse verão, Fernando ainda informa que a expectativa de crescimento de novas matrículas gira em torno dos 40%. “Há conforto e muitas opções em atividades para cada perfil de aluno.”, completa Menezes.

A nova unidade

- Self Intense: espaço para a prática de cross training, ideal para quem gosta de intensidade;

- Self Move: local para aulas coletivas como dança, lutas, ginástica, pilates entre outras modalidades;

- Self Velo: esse espaço tem foco no treino cárdio para aqueles que querem suar muito! Equipado com esteiras, bicicletas, remos, simuladores de escadas e elípticos que ajudam a adquirir resistência física através do fortalecimento do sistema cardiovascular;

- Self Force: área com os melhores equipamentos de musculação e peso livre;

- Self Digital: espaço criado por meio do aplicativo Weburn, o verdadeiro streaming da vida saudável, disponibiliza treinos, dicas de alimentação e videoaulas. Mesclando presencial e virtual, o Self Digital oferece aos alunos uma infinidade de modalidades de treinos

Perfil

Com a primeira unidade inaugurada em Salvador no ano de 2012, a Selfit Academias se tornou uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Presente em quase todos os estados do Brasil, totaliza mais de 100 unidades - entre próprias e franquias - com o principal propósito de se conectar à jornada de vida de cada pessoa, despertando a paixão pelo movimento, respeitando as metas e particularidades de cada cliente.

Em constante evolução para oferecer o melhor acolhimento, experiência, equipamentos de última geração e professores certificados para que cada um encontre sua melhor versão todos os dias. Em 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. 

O aplicativo, que já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A startup, fundada em 2017, tem o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas por meio de conteúdos fitness, saúde e bem-estar, conta atualmente com mais de 500 mil usuários. Para mais informações, visite: www.selfitacademias.com.br

Serviço:

Inauguração da Selfit Academias – Unidade Juazeiro do Norte

Endereço: Av. Padre Cícero, 2470 - Antônio Vieira, Juazeiro do Norte - CE, 63.022-010

Dia e Hora: 15 de janeiro de 2024, às 18h