Engenhoca Parque promove Carnaval infantil além de atividades e aventura

engenhoca
Além das festas infantis no Carnaval, o   local oferece o maior circuito de arvorismo do Ceará com 18 obstáculos, tirolesas, atividades como bicicletas, caiaque, pedalinho, bola d’água, minigolfe, brinquedos infantis

O Engenhoca Parque, referência de parque de aventura no turismo cearense, preparou uma programação especial para as crianças brincarem o Carnaval.  Neste mês o Carnaval das Cores vai trazer de 10 a 13 de fevereiro uma festa colorida e diferente com direito a bailinho e desfile de fantasias. 

Fundado em 2011 e localizado a 15 quilômetros de Fortaleza, o Engenhoca reúne um total de 30 atrações para todas as idades. Ainda em 2023, o Engenhoca Parque foi eleito um dos 10 melhores parques de diversão do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024. 

Variedade de opções

Localizado no município de Aquiraz, o local oferece o maior circuito de arvorismo do Ceará com 18 obstáculos, tirolesas de diversos tipos como a Voadora, a Russa, com skate e uma de 280 metros. Junta-se a elas mais atividades como bicicletas, caiaque, pedalinho, bola d’água, minigolfe, brinquedos infantis, trilha entre outras, tudo se une a um cenário exuberante ao longo dos seus 40.000m² rodeados de verde.  

Confira a programação

10 de fevereiro – Bloquinho das Cores - A BalengoTengo vai comandar a animação, proporcionando um espetáculo com desfile de fantasias, oficinas de máscaras e mela-mela. O Camarim da Larissa Kids garantirá um look bem temático com muito brilho.

11 e 12 de fevereiro – Festa das Cores - A Banda Só Alegria vai agitar o público e o Camarim da Larissa Kids continuará proporcionando o look para transformar os foliões.

13 de fevereiro – Para encerrar esse Carnaval, o Bailinho Colorido do Joca e da Juju promete finalizar da melhor forma a diversão carnavalesca com um repertório cativante e animado.

Serviço:

Funcionamento parque: quarta-feira a domingo, das 10h30 às 17h (até Janeiro).

Funcionamento do Moenda Restô: quarta-feira a domingo, das 10h30 às 17h (horário dezembro e janeiro). O restaurante serve à la carte e self-service com opções no cardápio para almoço, comidinhas e lanche da tarde.

Ingresso Conhecer: R$38,00 inteira / R$19,00 meia.

O Ingresso Conhecer é a entrada do parque, caso o público queira participar das atividades monitoradas, tem duas opções: comprar atividades avulsas ou adquirir a Pulseira Aventura.