Latam amplia operação em Fortaleza em 20%; voos para SP sobem de 49 para 63

latam
"O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar sua viagem a negócios ou a lazer”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil Foto: Divulgação

A Latam acaba de ampliar em 20% suas operações entre Fortaleza e São Paulo, em relação ao mês de março.

Desde 31 de março, a companhia aérea aumentou de 49 para 63 voos semanais ofertdos entre a Capital cearense e os aeroportos de Guarulhos (45 voos semanais) e Congonhas (18 voos semanais).

Conectividade

O maior número de voos entre Fortaleza e Guarulhos amplia a conectividade da Capital do Ceará com mais 48 aeroportos brasileiros e outros 23 no exterior, em voos operados pela Latam a partir do seu hub (centro de conexões) em São Paulo.

“Seguimos crescendo fortalecidos e comprometidos em ajudar a democratizar a aviação no Brasil. O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar neste ano a sua viagem a negócios ou a lazer”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Representatividade

A Latam Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

“Seguimos crescendo fortalecidos e comprometidos em ajudar a democratizar a aviação no Brasil. O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar neste ano a sua viagem a negócios ou a lazer”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.