Moda: Iguatemi Bosque realiza 1ª edição do Fashion Beauty 

taila
O evento vai apontar as novidades do segmento e vai contar com a participação de Thaila Ayala, atriz, creator e founder do podcast Mil e Uma Tretas

Uma aposta na moda e tendências. O Shopping Iguatemi Bosque promove nos dias 27 e 28 de setembro, a primeira edição do ‘Iguatemi Fashion Beauty’, que promoverá talks, painéis e desfiles com nomes da moda, do digital e do empreendedorismo.

O evento vai apontar as novidades do segmento e vai contar com a participação de Thaila Ayala, atriz, creator e founder do podcast Mil e Uma Tretas, e da empresária e apresentadora do Mi Conta, da CNN Brasil, Mica Rocha.

Personalidades

Além destas convidadas, o evento vai contar com personalidades e influencers que representam marcas locais e trazem conteúdos relevantes para a cena cearense. 

O evento também vai contar com a participação de dezenas de marcas nacionais e internacionais, onde o cliente vai poder participar de ativações de marcas de beleza e muito mais.  

Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque destaca a importância do evento para o Estado. “O cearense conversa muito com a moda e está sempre criando novos costumes, e o Iguatemi vai ajudar a mostrar tudo para o mundo.

O Iguatemi Fashion Beauty tem o propósito de proporcionar conhecimento, trazer dicas e promover muita troca entre os painelistas e o público”, enfatiza. 

Show

Para encerrar o evento, o Iguatemi Fashion Beauty terá apresentação com o músico George Israel, ex-Kid Abelha, e banda, com o show “O Baile”.

Serviço

Iguatemi Fashion Beauty


Data: 27 e 28 de Setembro

Local: Praça do Artista/Expansão – próximo à Kopenhagen, térreo.