Avon traz a Fortaleza teste da linha do baton líquido Power Stay Matte Glitter

andrea
A head de Maquiagem da Avon Brasil, Andrea Echeverri, compartilhou todos os detalhes sobre praticidade, durabilidade e inovação dos batons Power Stay Glitter Foto: Regina Carvalho

São cinco batons vendidos a cada cinco minutos. Estamos falando do impacto de Avon. E quem acompanha as tendências de maquiagem nas redes sociais viu que é possível brilhar muito com uma boca maquiada com glitter, que fica nos lábios até 16h.

Isso porque o batom Avon Power Stay Matte Glitter Effect Batom Líquido 16h (R$ 39,99 cada) viralizou em conteúdos de grandes influencers já que, além de alta durabilidade, o novo queridinho das brasileiras é o único que entrega efeito matte, cor vibrante e muito brilho ao mesmo tempo.

"Stress test"

E a megamarca trouxe a Fortaleza o seu "stress test" com jornalistas e influenciadoras testando os batons da linha Power Stay, nesta quinta-feira (9). Postos à prova, não houve quem não exaltasse as qualidades dos produtos.

A head de Maquiagem da Avon Brasil, Andrea Echeverri, compartilhou todos os detalhes sobre a praticidade, durabilidade e inovação dos batons Power Stay e falou também do desempenho de Avon no mercado, bem como sobre a história da marca norte-americana, que é líder em vendas no Brasil.

Cores e durabilidade 

O batom Avon Power Stay Matte Glitter Effect Batom Líquido 16h está disponível nas cores Cereja Brilhante, Nude Iluminado, Malva Luminoso e Marsala Radiante e, mais recentemente, passou a contar com as cores Nude Pérola, Magenta Reluzente e Púrpura Deslumbrante, que chegaram para ampliar um portfólio cada vez mais brilhante.

A linha de batons conta com a inovação e tecnologia Powerflex, que proporciona sensação flexível e uso confortável, sem craquelar, borrar ou escorrer por até 16h.

Seu acabamento matte com brilho e fórmula superfina e leve impressiona quando pressionamos os lábios para ativar um brilho multidimensional de glitter de longa duração. O conforto nos lábios é mais uma das qualidades do produto, que também ganhou vários outros itens de maquiagem na mesma linha matte.

ps
Lábios brilhantes são hit no TikTok e Instagram com batons Power Stay efeito glitter e que é durável por 16 horas

Descontos 

Toda a coleção de batons Avon Power Stay Matte Glitter Effect Batom Líquido 16h está com descontos especiais no e-commerce da Avon e na Revista da Beleza Avon, com as Consultoras da Beleza.