Réveillon e férias: roadshow Nordeste busca atrair turistas ao Ceará

reveillon
Representantes dos órgãos de turismo no Ceará percorrem as cidades de Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador com uma ampla apresentação de toda a infraestrutura turística e hoteleira do Ceará

Com objetivo de intensificar as vendas para o réveillon e temporada de janeiro/24 para o Ceará, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Ceará (ABIH-CE), com o apoio institucional da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) e da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), realiza sua última ação comercial do ano.

Com o tema "Juntos, fazemos um dos melhores destinos do Brasil", no período de 20 a 24 de novembro de 2023, representantes dos órgãos de turismo no Ceará percorrem as cidades de Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador, com capacitação aos agentes e operadoras de turismo, com uma ampla apresentação de toda a infraestrutura turística e hoteleira do Ceará.

Trade turístico

Participarão da ação os hotéis: Carmel Cumbuco Resort, Coliseum Beach Resort, Crocobeach Hotel, Holiday Inn Fortaleza, Hotel Coimbra, Hotel Diogo, Hotel Gran Marquise, Hotel Parque das Fontes, Hotel Sonata de Iracema, Hotel Varandas Beach, Hotel Villa Mayor Charm Fortaleza, iu-á Hotel, Magna Praia Hotel, Oásis Atlântico Hotels & Resorts, Pauli Boutique Hotel, The Coral Beach Resort by Atlântico e Vila Galé Fortaleza.

Teremos ainda, a participação do guia Everton Silva, que fará a apresentação do destino. O evento tem a coordenação da ABIH-CE, que será representada pela executiva, Rejane Santos.