Hapvida NDI aposta no Pecém e inaugura clínica de saúde integral

hapvida
As consultas são realizadas mediante agendamento prévio pelos canais digitais da Hapvida (site www.hapvida.com.br e aplicativo) ou pela Central de Atendimento

Para atender à demanda de saúde da população do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), localizado entre os distritos de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, a Hapvida NotreDame Intermédica inaugurou clínica no coração da região. Equipada com instalações modernas e recursos de alta tecnologia, a nova unidade conta com equipe médica para proporcionar assistência aos beneficiários da operadora. 

O Pecém possui cerca de 47 mil habitantes e está em constante crescimento econômico devido às operações comerciais provenientes do porto instalado no seu litoral.

As consultas são realizadas mediante agendamento prévio pelos canais digitais da Hapvida (site www.hapvida.com.br e aplicativo) ou pela Central de Atendimento. Os serviços incluem as especialidades de pediatria, dermatologia, ortopedia e traumatologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, proctologia, ginecologia e obstetrícia, urologia, cardiologia e neurologia.

Parceria com a Aeris 

A abertura da clínica também é fruto de uma colaboração entre a Hapvida e a Aeris Energy, fabricante de pás eólicas para geradores de energia. Essa parceria vai beneficiar diretamente cerca de 10 mil associados que desempenham suas funções no Pecém e terão acesso à assistência médica especializada de forma presencial e remota via Espaço Digital, que conectará os colaboradores e dependentes às comodidades da telessaúde.

Benefícios

Segundo Ádria Cândido, diretora Executiva Nacional de clínicas da companhia, a nova unidade trará benefícios à região, já que ampliará o acesso aos serviços de saúde. “Além dos atendimentos na unidade, proveremos acesso conveniente ao cuidado no local de trabalho, promovendo um ambiente mais saudável e produtivo para colaboradores de empresas parceiras”.

Serviço

A clínica está localizada na Rua Francisco Câncio, nº 524, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 12h.