Talks, networking, feira de negócios devem reunir 5 mil pessoas no Conescap

conescap
A palestra de Eduardo Carmello, da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos,  ocorrerá no dia 16, das 14h30 às 16h

A 20ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), que nesta edição ocorre em parceria com a Convenção Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), contará com a palestra do diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, Eduardo Carmello.

Com a presença de dezenas de palestrantes de renome no mercado de gestão e inovação, o evento ocorre de 15 a de novembro de 2023, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. 

A palestra de Carmello ocorrerá no dia 16, das 14h30 às 16h. Ele é consultor organizacional, e dessa forma ajuda empresas a transformar estratégia em excelência operacional, desdobrando os conhecimentos necessários para que cada líder e equipe sejam coerentes com os princípios da marca e superem seus objetivos estratégicos.

Carmello já foi indicado 10 vezes ao Top 5 do prêmio Top of Mind de Recursos Humanos na categoria palestrante. Ele é professor de Design Thinking no MBA Gestão, Empreendedorismo e Marketing e professor de Criatividade e Modelagem de Novos Negócios no MBA Liderança, inovação e Gestão 3.0 (LIG), ambos da PUC-RS.

É também autor dos livros “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados”, “Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor“ (Editora Gente 2008) e Supere: a arte de lidar com as adversidades” (Gente – 2004).

O evento

A 20ª Conescap e a Convenção CRC-CE será um momento de geração de networking, feira de negócios, participação de grandes profissionais e marcas, além de palestras com profissionais de renome no cenário nacional sobre inovação no mundo dos negócios. A projeção é que a Convenção reúna cerca de 5 mil pessoas para a feira de negócios, palco de oportunidades de network e discussões.

O Sistema Fenacon representa cerca de 400 mil empresas dos diversos segmentos do setor de serviços. Ao todo, são 63 segmentos representados, profissionais que atuam com importação, crédito, engenharia, previdência, cobrança, recursos humanos, câmaras de indústria, comércio e serviços, imóveis, bolsas de valores, cooperativas e outros.

 “Geramos mais de 4,5 milhões de empregos diretos, contribuição de 2,38 bilhões de impostos e taxas, além de 6,47 % de participação no PIB. São números bem expressivos, demonstrando a importância da Fenacon no âmbito nacional”, conclui o presidente Daniel Coêlho.