Marquise Incorporações traz serviço de personalização inédito no Ceará

mandara
A abordagem permite uma maior flexibilidade no design do empreendimento, garantindo que os espaços sejam adaptados às exigências específicas dos proprietários

O Mandara by YOO trouxe elementos que inovaram os empreendimentos de alto padrão no Ceará: além de ser a primeira obra assinada pelo Studio YOO no Nordeste, o empreendimento também oferece um serviço de inovação que permite que o proprietário possa modificar e personalizar a unidade.

A personalização em 3D - inédita no Ceará - é feita por meio de uma plataforma própria. O site permite o uso de tecnologias de modelagem tridimensional para criar e adaptar projetos arquitetônicos de acordo com as necessidades e preferências dos clientes.

A abordagem permite uma maior flexibilidade no design do empreendimento, garantindo que os espaços sejam adaptados às exigências específicas dos proprietários.

Compras

A novidade conquistou os compradores e alcançou uma taxa de conversão de mais 60% de adesão ao serviço. “Acredito que o empreendimento Mandara by YOO representa a evolução da marca Mandara, que já tem outros empreendimentos no Porto das Dunas. Houve uma verdadeira combinação entre a experiência e técnica da Marquise Incorporações e Cyrela, com a sofisticação do Studio YOO. 

"Desde o primeiro contato com o projeto, fiquei encantada com a proposta, seja pelo paisagismo, preocupação com meio ambiente, valorização da cultura local e com as estruturas de lazer oferecidas para as crianças, adolescentes e adultos. Para somar, foi lançado este recurso de personalização das unidades, dando ainda mais requinte e dialogando com as nossas necessidades. Definitivamente o projeto superou as minhas expectativas e aguardo ansiosa o momento em que poderei desfrutar de todas as comodidades do meu apartamento”, afirma a advogada e proprietária de uma das unidades Rachel Rattacaso.

Inovação

Andréa Oliveira, diretora executiva da Marquise Incorporações, afirma que este é o primeiro empreendimento que a empresa oferece o serviço no Ceará, mas que a inovação pode ser replicada nos projetos futuros. “Um dos nossos objetivos é oferecer para os nossos clientes boas e inesquecíveis experiências e nada melhor que entregar um produto que atende exatamente às expectativas do comprador”,  finaliza.
A arquiteta Ana Clara Tavares, responsável pela personalização das unidades, afirma que a plataforma traz muitas vantagens e até mesmo economia para os compradores do Mandara by YOO. “O imóvel já estará como o proprietário deseja, o tornando mais exclusivo e único. Com o nosso serviço de personalização eles tiveram a liberdade de escolher o melhor para o seu futuro lar, com toda comodidade, praticidade, garantia e qualidade que o seu Mandara by YOO merece. Dessa forma, a ocupação pode ser feita de forma mais rápida. Além disso, não haverá desperdício de materiais e de tempo com futuras reformas”, explica.