M.Karrari investe nos cuidados pessoais com cinco linhas capilares

algas
Os produtos naturais são à base de algas e óleos vegetais como diferenciais

Ter cabelos bonitos e saudáveis requer também cuidados diários, ainda mais quando expostos excessivamente ao sol, vento, piscina, ar-condicionado, uso frequente de secadores e chapinhas em alta temperatura. Para combater esses fatores externos, muito comuns no cotidiano das mulheres, a composição de algas e óleos vegetais nas cinco linhas capilares da M.Karrari são ideal para manter o equilíbrio e o crescimento dos fios. A dieta pobre em nutrientes também afeta o cabelo e precisa de um protocolo mais amplo.

No conjunto Algas, clientes e profissionais da beleza encontram shampoo, condicionador, máscara, proteína líquida, gel natural, vital, multi, equalizer, leave-in, proteína vegetal e peeling vegetal. O kit fitoterápico é um verdadeiro tratamento natural que ressalta o poder das proteínas e a riqueza medicinal e cultural das algas marinhas, fazendo com que o cabelo seja cuidado de dentro para fora.

Algas chilenas

Para a criação dessa linha de produtos da M.Karrari, são utilizadas Algas Vermelhas extraídas do sul do Chile. O vegetal marinho tem como maior característica a presença de uma pequena biomolécula antioxidante, 10 vezes mais eficaz que os outros ativos do tipo, a astaxantina, um potente antioxidante responsável pela absorção eficaz dos nutrientes no organismo humano.

Outra linha de produtos presente no catálogo da M. Karrari que utiliza algoterapia é Algas + Óleos Vegetais. A linha une a rica fonte de nutrientes dos vegetais marinhos com os melhores óleos encontrados na natureza. O kit é ideal para todos os tipos de cabelos, tendo como foco as reposições lipídicas e proteicas, tratamento dos cabelos quebradiços e regeneração e controle de demais disfunções do couro cabeludo. Shampoo, condicionador, máscara e leave-in fazem parte da linha.

De acordo com a técnica em Terapia Capilar e representante da marca no Ceará, Sintia Lemos, “o universo da beleza busca inovações que estejam alinhadas com o que há de mais moderno em tecnologia, mas também sem deixar de lado o potencial da natureza”. Um exemplo desse desenvolvimento sustentável é a utilização da algoterapia, em que a M. Karrari é referência em soluções naturais e pioneira no tratamento capilar.

Serviço:

M.Karrari Fortaleza

Instagram: @mkarrarifortaleza