Tendências e comunicação: MaxiModa traz "a Força da Reinvenção"

mm
Evento traz convidados reconhecidos em âmbito nacional na moda e mercado de comunicação e marketing digital

“A Força da Reinvenção”. Este é o tema escolhido para a 15ª edição do MaxiModa, principal seminário de negócios, moda, comunicação e inovação no Norte e Nordeste, que acontece nesta sexta-feira, 25 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza. Os ingressos estão disponíveis.

O evento traz um dia completo de troca de conhecimentos, ideias, vivências e casos de sucesso por meio de palestras e painéis.

Convidados

A organização montou uma programação com convidados especiais e de destaque em seus campos de atuação. Estão confirmadas para o MaxiModa 2023 a comunicadora e empreendedora Camila Coutinho; a jornalista e influenciadora digital especializada nos segmentos de moda e comunicação, Mônica Salgado; o empresário, administrador e co-fundador da Farm, Marcello Bastos; e a especialista em marketing de experiências, consumo e eventos, Ju Ferraz.

Mais ações

O público terá a oportunidade de participar ainda do MaxiLevel, ação paralela que evidenciará casos de sucesso envolvendo moda, marketing, comunicação e inovação que nasceram no Ceará e se expandiram pelo território nacional. A edição deste ano terá mini-palestras do estilista David Lee e da Lasso Loungewear, por meio das irmãs fundadoras da marca, Giovanna e Nathalia Gripp.

O evento 

O MaxiMorda foi criado pela publisher da plataforma MT, Márcia Travessoni, com o propósito de transformar e fazer evoluir o mercado através da troca de experiências e conhecimentos entre personalidades, profissionais e estudantes. Ao longo de sua história, o evento já ofereceu ao público a oportunidade de interação com nomes como Costanza Pascolato, Alexandre Birman, Oskar Metsavaht, Andréa Bisker, Christian Hallot, Ana Couto, Betty Prado, entre tantos outros nomes representativos dos negócios da moda.

O MaxiModa 2023 conta com os parceiros: RioMar Fortaleza, Piraquê, Boana, Lasso Lougewear, Mercadinhos São Luiz, Café Santa Clara, Grupo Marquise, Galpão Design, Eletromídia, Grupo Urbmídia, T-Shirt in Box e AD2M Comunicação.

Clique para ler mais

Serviço

15ª edição do MaxiModa – Tema: “A Força da Reinvenção”

Com Camila Coutinho, Mônica Salgado, Marcello Bastos, Ju Ferraz, David Lee e Lasso Lougewear

Data: 25 de agosto de 2023

Horário: 8 horas

Local: Teatro RioMar Fortaleza

Ingressos: @maximodaoficial