Capital do turismo: BTM reúne 200 agentes de viagens

btm
Além dos agentes de viagens nacionais, o evento contará com 20 buyers de vários países em rodadas de negócios, no Centro de Eventos

Considerado um dos maiores eventos B2B (business to business) do turismo brasileiro, a 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM) terá, dentre suas atividades, a ‘Rodada de Negócios BTM’. Nesta edição, estão previstos dois encontros: um com a presença confirmada de 200 agentes de viagens nacionais e outro com 20 buyers internacionais da Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Peru e Paraguai.

Negócios

A ‘Rodada BTM’ é um encontro de duas horas entre profissionais com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, oportunizando fechar negócios e parcerias efetivas. Ao todo, serão mais de 20 mesas com reuniões rápidas de sete minutos cada.

A 12ª edição do BTM será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e reunirá empresas e profissionais do setor de viagens e turismo para compartilhar conhecimentos e apresentar os mais novos produtos do segmento ao mercado.

“O BTM acredita na força do turismo em seus mais diversos segmentos, e nós trabalhamos para que, após o evento, o setor possa sair ainda mais fortalecido. Será uma oportunidade única para ficar por dentro das novidades do mercado, compartilhar conhecimento, abrir novos horizontes e firmar parcerias”, destaca Claudio Junior, organizador do evento.

Vitrine do setor

O BTM é uma das principais vitrines do turismo nacional, com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada em 2021, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com expositores internacionais, entre eles os órgãos oficiais do Uruguai e Israel. O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, também estará com uma ação exclusiva durante o BTM.

No período do evento, duas reuniões acontecerão em paralelo: a do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR) e da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR). 

Capacitações

Com o objetivo de ter compromisso com a formação de profissionais durante o evento, as salas de capacitação do BTM são espaços onde os atores do trade acessam treinamentos e atualizações de produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais. Nesta edição, serão ofertadas 30 capacitações em três salas.

BBC Eventos

A BBC Eventos iniciou suas atividades em 2011, na cidade de João Pessoa - Paraíba. São especialistas na produção de eventos B2B para o turismo e seus segmentos. Além do Brazil Travel Market, organizam capacitações, feiras, fóruns, rodadas de negócios, workshops e roadshows nacionais e internacionais.

Serviço:

Brazil Travel Market - 12ª edição

Data: 19 e 20 de outubro

Local: Centro de Eventos do Ceará

Inscrições: https://www.eventspro.com.br/e/btm-brazil-travel-market-1684264121

Site Oficial: https://braziltm.com.br/