Outback Steakhouse chega ao North Shopping no 2º semestre de 2024

outback
A expansão do Outback, juntamente com outras marcas, é uma resposta à crescente demanda do público por novas opções gastronômicas

O Outback Steakhouse chegará com uma nova unidade no North Shopping Fortaleza no segundo semestre de 2024, proporcionando uma experiência gastronômica única e acolhedora aos clientes e reforçando a variedade da Alameda Gourmet como um destino gastronômico de excelência.

O espaço propõe ser um convite para famílias, amigos e apreciadores da culinária australiana desfrutarem de momentos memoráveis. Este marco reforça o compromisso do Outback Steakhouse em oferecer não apenas uma refeição excepcional, mas também um ambiente que celebra os momentos compartilhados.

Mix

Paulo Alencar, superintendente do North Shopping Fortaleza, destaca que a chegada do Outback é parte integrante da estratégia de aprimoramento do mix de opções do shopping. "A expansão do Outback, juntamente com outras marcas, é uma resposta à crescente demanda do público por novas opções gastronômicas, ampliando as escolhas para atender a outro segmento de público".

Novas operações

O ano de 2023 tem sido marcado por um crescimento significativo no North Shopping Fortaleza, que adicionou mais de 80 novas operações comerciais, incluindo marcas renomadas como Life by Vivara, Noélia e Subway. A expectativa é encerrar o ano com uma taxa de ocupação de 99%, evidenciando o interesse expressivo de diversas marcas pelo shopping e consolidando a Alameda Gourmet como um polo de atração gastronômica.