Frosty aposta em nova linha de picolés naturais

picole
A nova linha "Pura-fruta" visa atender à demanda do mercado mais atento à saudabilidade

Com sabor natural e entregando ao consumidor os benefícios da fruta, a Sorvetes Frosty lança sua nova linha de picolés: Pura-Fruta. A novidade tem como foco principal entregar uma alta da saudabilidade para os clientes e chega nas lojas com os sabores de Graviola, Açaí, Limão, Morango, Cajá e Maracujá.

A linha apresenta aos consumidores produtos que mantêm os principais benefícios das frutas, com picolés ricos em fibras e vitaminas que podem aumentar a imunidade.

Sabores

Os sabores não levam o adicional de açúcar, gordura, lactose e glúten, sendo assim uma opção para “comer sem culpa”. A linha também traz uma textura que torna a experiência ainda mais saborosa, mantendo a sensação de estar consumindo a própria fruta, além de apresentar nas embalagens quantas calorias cada sabor possui.

“Estamos sempre atentos às principais tendências do mercado, que tem buscado alimentos que unem sabor ao natural, ou que apenas sejam nutritivos para pais e filhos. Com essa opção, nós entregamos ao cliente a experiência de degustar uma fruta com a refrescância e qualidade da Frosty, rico em vitaminas e fibras”, afirma Filipe Segantini, Diretor Executivo da Frosty.

Perfil

A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 50 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco.

Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgar Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty.