Bazar La Boutique especial de Natal prevê faturamento de R$ 12 mi

bazar
O Bazar apresenta a campanha  ‘Sempre Presente’ e anuncia as datas da 23ª edição

Dando boas-vindas ao maior Natal de todos os tempos, o Bazar La Boutique apresenta a campanha especial da 23ª edição: ‘Sempre Presente’. O evento, que vem se consolidando como o maior bazar do país, desembarca mais uma vez no Centro de Eventos do Ceará nos dias 9, 10 e 11 de novembro. A projeção de faturamento é de R$ 12 milhões.

A campanha da nova edição é assinada pela agência de marketing de moda YSSA, e promete levar para o Centro de Eventos elementos que reforçam a essência do Natal. 

O evento contará também com a presença de mais de 80 marcas do mercado local, nacional e internacional, com descontos de até 80% em uma das épocas mais aquecidas do varejo e da economia brasileira.

Sempre presente

Para Manuela Bau, diretora do Bazar La Boutique, a edição ‘Sempre Presente’ reforça a ideia de que o evento faz parte da vida das pessoas e não poderia ser diferente em um das épocas mais especiais do ano, em que elas buscam presentear umas às outras. 

“Além de ser um presente para as pessoas, é um grande presente também para a economia da cidade. O BLB chega para impulsionar a melhor época de compra”, destaca a diretora.