Eusébio: Casa dos Ciganos aposta em luxo, design e inovação

open
A collab resultou em uma residência criada com o melhor padrão construtivo em tempo recorde e é apresentada em open house Foto: Divulgação

A Construtora Gilberto Almeida e o escritório View Arquitetura dos profissionais, Lucas Cunha e Natália Vale se unem para apresentar a Casa dos Ciganos, nesta quinta-feira, 19, em open house, para convidados, no Eusébio.

A proposta é de mostrar um exemplo de colaboração que redefine os padrões de luxo e inovação em imóveis.

Resultados

Esta colaboração resultou em uma residência criada com o melhor padrão construtivo em tempo recorde de construção. Cada detalhe da Casa dos Ciganos reflete o compromisso com a qualidade, design inovador e soluções criativas que definem o trabalho dessas duas empresas especializadas em imóveis de alto luxo.

Os convidados terão a oportunidade de explorar todos os cantos da casa, que combina projeto e execução de alta eficiência para produzir uma casa implantada em 2 lotes de esquina com 4 suítes, ampla sala, cozinha e uma integração única com espaço externo com ambientes com piscina, varanda gourmet, fireplace e pub criando um ambiente de entretenimento e convivência inigualável.

Este evento não apenas apresenta uma propriedade de classe mundial, mas também uma prova que do sucesso de uma colaboração entre gestão e execução, uma casa de alto padrão produzida com 2 meses para a produção e aprovação do projeto arquitetônico e 8 meses de execução da obra.  Da escolha do terreno até a execução de todo o projeto arquitetônico, a parceria entre a Construtora e o escritório de arquitetura traz um resultado rápido e bem executado em todos os aspectos. É uma homenagem à colaboração, à inovação e à paixão por criar experiências imobiliárias excepcionais. Os anfitriões, representantes da Construtora Gilberto Almeida e da View Arquitetura, estarão disponíveis para compartilhar insights e visões durante o evento.