Centro Fashion inicia campanha com foco nas vendas de atacado para o Dia das Mães

centrofashion
A estratégia é antecipar a divulgação do centro popular voltada para o atacado, de forma as sacoleiras organizarem suas compras e depois revenderem em suas respectivas cidades Foto: Divulgação

O Centro Fashion Fortaleza principais pólos de moda de atacarejo do Norte/Nordeste, anuncia o início da campanha de vendas no atacado já com foco nas vendas do Dia das Mães.

Sacoleiras 

"O Dia das Mães é a segunda maior data do varejo depois do Natal, e a estratégia é antecipar nossa divulgação voltada para o atacado, de forma as sacoleiras organizarem suas compras e depois revenderem em suas respectivas cidades", afirma Marcos Venício, gerente de marketing do Centro Fashion Fortaleza

Este movimento estratégico visa apoiar lojistas e revendedores a se prepararem para uma das datas comemorativas mais significativas do ano, proporcionando uma ampla variedade de produtos de moda a preços competitivos.

Variedade

Com uma extensa gama de opções que inclui roupas, acessórios, calçados e muito mais, o Centro Fashion Fortaleza está preparado para atender à demanda diversificada das sacoleiras que buscam qualidade, tendências atuais e bons preços. A iniciativa impulsiona a economia local, incentivando o crescimento do comércio atacadista no Estado.

Além das vendas no atacado, o Centro Fashion Fortaleza está preparando uma série de ativações especiais para celebrar o Dia das Mães. Estas iniciativas visam criar um ambiente de compras agradável e estimulante, tanto para lojistas quanto para consumidores finais.

Serviço

Horário de Funcionamento

Terças aos sábados: 9h às 19h.