Assaí abre 8ª loja em Fortaleza; 500 empregos

assai
Loja na Avenida Mister Hull, n 4.300, no bairro Antônio Bezerra, foi convertida a partir do antigo hipermercado que ficava no mesmo endereço

A oitava loja do Assaí Atacadista em Fortaleza já tem data certa para abrir suas portas: a unidade, localizada na Avenida Mister Hull, n 4.300, no bairro Antônio Bezerra, será inaugurada nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, às 8h da manhã.

O espaço foi completamente reformado para trazer aos(às) moradores(as) da região uma experiência de compra completa. Os(as) clientes contarão com uma loja moderna e diferenciada para realizarem suas compras, com novos serviços exclusivos.

Empregos

Para oferecer um atendimento de qualidade e manter o pleno funcionamento da loja, o Assaí gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, priorizando a contratação de colaboradores(as) que trabalhavam no antigo hipermercado e que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí, além de valorizar a formação de um time incluso e diverso.

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 237 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. 

Serviço:

Inauguração Assaí Mister Hull  

Data: 21 de outubro de 2022  

Horário: 8h  

Endereço: Av. Mister Hull, n 4.300 – Antônio Bezerra