Black Total Sol e Grau da Ferrovia vai até o fim de novembro

img2
A marca oferece descontos de até 60% em óculos e lentes. É possível ainda parcelar as lentes em até 10 vezes sem juros

A Ferrovia Ótica está oferecendo uma oportunidade para os amantes de óculos de sol e de grau: a Black Total, uma promoção com descontos de até 60%. "Seja um fashionista que adora estar na moda ou alguém que busca a combinação perfeita entre estilo e funcionalidade, esta é a hora de renovar o seu visual com peças de alta qualidade a preços irresistíveis", disse o CEO da Ferrovia Ótica, Allan Sankey. A promoção vai até o dia 30 de novembro e engloba todas as lojas da marca no Ceará e no Nordeste.
 
Durabilidade
 
Além da estética, a Ferrovia Ótica compromete-se a fornecer produtos de alta qualidade e durabilidade. As lentes são cuidadosamente selecionadas para proporcionar a melhor proteção contra os raios UV, garantindo não apenas um visual estiloso, mas também cuidando da saúde dos seus olhos.
 
"A Black Total da Ferrovia Ótica também oferece uma variedade de armações para atender às suas necessidades visuais. Seja para o trabalho, estudo ou lazer, há opções que combinam conforto e estilo, permitindo que você enxergue o mundo com clareza e elegância", reforça o executivo.

Óculos de sol saem a partir de R$ 119,99 e todas as lentes de grau saem com o desconto promocional. É possível ainda parcelar as lentes em até 10 vezes sem juros.