Natal dos shoppings RioMar investe na temática Toy Story

toy
Personagens do cinema infantil ganham brilho natalino. No dia 12, domingo, será a chegada oficial do Papai Noel ao shopping. A partir de 17h, o público poderá conferir apresentações artísticas e tirar fotos no trono, na Praça de Alimentação do Piso L3 

Depois do sucesso do ano passado, com a decoração de Mickey, os shoppings RioMar Fortaleza mantém a temática Disney! Desta vez com o universo de Toy Story, que revela uma história de união e amizade entre os brinquedos em uma decoração interativa surpreendente, que será lançada na próxima semana, no RioMar Fortaleza e no RioMar Kennedy.

Encantamento

Neste ano, a chegada do Papai Noel, no RioMar Fortaleza, será acompanhada de um cortejo natalino, repleto de encantamento e personagens, nas principais avenidas da Capital cearense, a partir das 17h, do dia 11 de outubro.

No dia 12, domingo, será a chegada oficial do Bom Velhinho no shopping, a partir de 17h, o público poderá conferir apresentações artísticas e tirar fotos no trono, localizado na Praça de Alimentação do Piso L3.

RioMar Kennedy

Já no RioMar Kennedy, o Papai Noel chega no dia 17 de novembro, a partir de 15h, recebendo os clientes para fotos em seu clássico trono, localizado no Piso L2, próximo à loja Casas Bahia. No local, o público também vai encontrar o trono Pet, para o atendimento aos “aumiguinhos”. Mas as surpresas não param por aí! No dia 18/11, o shopping apresenta “Contos de Natal”, lindo espetáculo natalino, sendo exibido em duas sessões, às 16h e às 18h, na Praça de Eventos do Piso L3. O acesso é gratuito.