Prata Rara segue plano de expansão e investe R$ 1 mi em loja no RioMar Fortaleza

prata
Empresária Hellen Postai comanda a marca que tem 11 lojas físicas, além do e-commerce

A Prata Rara, joaljeria com origem no Sul do Brasil, segue seu plano de expansão e abre a segunda unidade no RioMar Fortaleza. A marca já possui loja no Iguatemi Bosque, por onde fez sua entrada em Fortaleza. A abertura será no dia 5 de abril. A marca, que faz parte da história da fábrica Postai Prata, desde 1993 distribui joias por todo o Brasil.

A Prata Rara está presente em diversos estados brasileiros, com 11 lojas físicas e um e-commerce em plena expansão. Algumas de suas unidades estão nos principais centros comerciais como RioMar Recife; Tacaruna, em Recife; Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), além das lojas em João Pessoa, Natal, Fortaleza e outras localidades estratégicas.

Empresa familiar

A característica singular da Prata Rara é a gestão familiar, com todas as operações sob a liderança de Hellen Postai, que desde jovem esteve envolvida na empresa ao lado de sua irmã e seus pais. "A paixão empreendedora da família se reflete na trajetória de sucesso da marca, que soube aproveitar as oportunidades e desafios para consolidar sua presença no Nordeste", destacou a empresária.

Com a abertura da nova loja no Shopping RioMar Fortaleza, a Prata Rara aporta um valor inicial de R$ 1 milhão para estrutura física e estoque. Além disso, há planos para abrir mais uma unidade no Shopping Plaza, nesse primeiro semestre, inclusive, fortalecendo ainda mais sua presença em Pernambuco e expandindo para novos estados como Salvador e Teresina.

Conexão

"A empresa busca não apenas crescer, mas também se conectar profundamente com seus clientes, oferecendo joias exclusivas de prata com fabricação própria, atendimento personalizado, garantia permanente, assistência técnica e preços acessíveis", continuou a gestora. Logo, consequentemente a Prata Rara se destaca no mercado joalheiro por sua constante inovação e dedicação ao aprimoramento, alcançando um crescimento médio de 30% ao ano.

Dia das Mães

A próxima promessa de coleção da Prata Rara, voltada para o Dia das Mães, reflete o amor transmitido de geração em geração, capturando a essência e emoção das joias que fazem parte da história de vida de cada mulher. "Com um design exclusivo, a marca busca sempre acompanhar as tendências do mercado, mantendo-se como uma referência no segmento joalheiro nacional", seguiu.