Filial do grupo gaúcho Troca inaugura no Ceará; investimento de R$ 8 mi

troca
Com atuação em logística, o Grupo Troca entra no Nordeste através do município de Senador Pompeu, no Ceará Foto: Divulgação

O Grupo Troca Logística, de origem gaúcha, com soluções logísticas personalizadas no Brasil, inaugurou na quinta-feira (21) sua nova filial em Senador Pompeu, no Interior do Ceará. Portanto, escolheu o município cearense para chegar ao Nordeste.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do presidente do Grupo, Delmar Albarello, e do coordenador de atração de investimentos, Marcelo Marcílio, representando o Governo do Estado, além de autoridades locais e clientes.

Ponto estratégico

Com quase 30 anos de experiência e atuação em cinco estados brasileiros, o Grupo Troca desembarca no Nordeste com o objetivo de oferecer seus serviços e contribuir para o desenvolvimento da região. A nova filial está estrategicamente localizada em Senador Pompeu, um importante polo logístico do Ceará. O município se posiciona no centro geográfico e rodoviário das indústrias calçadistas do Estado. 

Centro de Distribuição

“A inauguração da filial em Senador Pompeu é um marco histórico para o Grupo Troca. Estamos entusiasmados em chegar ao Nordeste e trazer nossa expertise em soluções logísticas personalizadas para esta região tão importante do país", afirmou Delmar Albarello, presidente do Grupo.

A nova filial do Grupo Troca conta com uma moderna infraestrutura, incluindo um centro de distribuição com quatro mil metros quadrados de área construída e com capacidade de ampliação, além de uma frota moderna e qualificada de veículos. A empresa também investirá na capacitação de profissionais locais, gerando 200 empregos diretos e indiretos e impactando positivamente a economia da região.