Cearense Aled, maior em iluminação do Norte e Nordeste abre 5ª loja.

aled
Em oito anos a empresa cearense  se consolidou  também como sinônimo de inovação e qualidade no mercado

Na esteira do desenvolvimento do mercado da iluminação, o ALED acaba de inaugurar a 5ª loja do grupo, localizada na Aldeota. De acordo com estimativa da Abrilux (Associação Brasileira de Iluminação), o mercado da iluminação no Brasil movimentou, ano passado, 8,7 bilhões de reais.

No Ceará, o mercado de iluminação também é bastante promissor, e vem crescendo de forma significativa, principalmente por receber influências do avanço do setor imobiliário e popularização das tecnologias LED, tanto por seus benefícios econômicos, como ambientais. 

A preocupação com a sustentabilidade faz com que consumidores conscientes busquem por produtos e serviços de iluminação de qualidade. É nesse contexto que o Aled apresenta sua nova loja, localizada estrategicamente na Avenida Barão de Studart, 1361, com 1.400m² de área.

Novo espaço

O novo espaço oferece um ambiente que transcende a simples compra de luminárias. Projetado para inspirar, o showroom apresenta uma ampla variedade de produtos inovadores, desde designs clássicos até as últimas tendências em iluminação.

Perfil

Em apenas 8 anos, a empresa cearense  se consolidou não apenas como a maior do Norte e Nordeste, mas também como sinônimo de inovação e qualidade no mercado. 

 Reconhecida como a melhor empresa de iluminação do Ceará (prêmio ACOMAC) por dois anos consecutivos, o ALED conta hoje com cinco lojas em Fortaleza, dois centros de distribuição (Fortaleza e São Paulo), o maior showroom do Norte e Nordeste com uma área de 2000m² e espaços exclusivos das maiores marcas de iluminação mundial.