Cinemas Benfica lança novo site e facilita informações sobre atrações em cartaz

cinema
O novo portal www.cinemasbenfica.com.br está no ar facilitando o acesso a todas as informações sobre os filmes em cartaz

O Cinemas Benfica, um dos mais queridos pontos de encontro para os amantes da sétima arte em Fortaleza, lançou seu novo site: www.cinemasbenfica.com.br. Com um design moderno e fácil navegação, o portal traz facilidade para quem deseja conferir as últimas estreias, os filmes em cartaz, horários, trailers e muito mais.

Opções

A programação desta semana no Cinemas Benfica está repleta de títulos que prometem atrair diversos públicos. Entre as estreias, destaca-se "Kung Fu Panda", que retorna às telonas com mais uma aventura do carismático Po e seus amigos. "The Chosen" oferece uma perspectiva inspiradora sobre figuras icônicas bíblicas, enquanto "Saudosa Maloca" presta uma homenagem à música brasileira clássica.

Aclamados

Além dos destaques, o cinema continua a exibir uma variedade de filmes aclamados, incluindo o épico "Duna - Parte 2", o suspense "Imaginário - Brinquedo Diabólico", e o documentário "Bob Marley: One Love". A programação completa, com horários e sinopses detalhadas, está disponível no novo site.

O Cinemas Benfica convida todos os entusiastas do cinema a visitarem o novo portal e a se programarem para as próximas sessões.

Serviço

Estreias e horários 

Kung Fu Panda: Junte-se a Po e seus amigos em mais uma aventura cheia de ação e humor. (Estreia 21/03, sessões às 14h, 16h30 e 19h)
The Chosen: Uma jornada inspiradora através da vida de personagens bíblicos. (Sessões às 13h, 15h30 e 18h)
Saudosa Maloca: Uma homenagem nostálgica aos clássicos da música brasileira. (Sessões às 12h, 14h30 e 17h)