8ª loja da Benévolo Café chega ao Shopping da Parangaba

benevolo
"Nossa missão é aproximar a Benévoloa nossos benloves. Essa e nossa primeira loja na região da Maraponga e Parangaba, pois procuramos sempre estar perto do consumidor", afirma o CEO da Benévolo, Jefferson Deywis.

Em continuidade ao plano de expansão, a Benévolo – Café, Gelato, Boulangerie inaugurou sua a oitava filial que, há seis anos, encanta com seu portfólio diversificado para toda família e uma filosofia de "casa de gente que ama gente". A nova loja está localizada no Shopping Parangaba, consolidando ainda mais a proximidadeda marca e seus consumidore, chamados carinhosamente de benloves.

Aposta na região

"Nossa missão é aproximar a Benévoloa nossos benloves. Essa e nossa primeira loja na região da Maraponga e Parangaba, pois procuramos sempre estar perto do consumidor e levar a ele produtos de qualidade e nos esfocando para ter um atendimento encantador. A nossa missão é ficar próximo ao nosso cliente. Por isso, a expansão para outras regiões da cidade é um dos nossos objetivos", destacou o CEO da Benévolo, Jefferson Deywis.

Produtos artesanais

A Benévolo é conhecida por sua dedicação em oferecer produtos artesanais, priorizando ingredientes naturais e técnicas tradicionais. "A Benévolo já atua há seis anos no mercado e nasceu como a primeira loja no segmento casando a cafeteria e gelateria, ambos artesanais, sempre entregando o produto mais puro e saudável para o consumidor, no segmento de gelados artesanais e sorvetes artesanais, usufruindo de toda essa técnica com relação à produção desde a leite e creme de leite natural, a não trabalhar com gordura hidrogenada em seu sorvetes, com produtos naturais, frutas in-natura, principalmente usufruindo das frutas das regiões aqui do norte e nordeste", explicou o CEO Jefferson Deywis.

A nova loja da Benévolo no Shopping Parangaba ocorreu nesse mês de setembro localizada no piso 1, os clientes já podem desfrutar das deliciosas opções de cafés, sorvetes e outros produtos exclusivos que a marca oferece. A expansão da Benévolo para diferentes regiões da cidade fortalece ainda mais seu compromisso em proporcionar experiências únicas e saudáveis aos consumidores, mantendo-se fiel à sua missão de estar sempre próxima ao cliente. Fortaleza, sem dúvida, ganhou um novo ponto de encontro para os amantes de café, sorvetes, e pães de alta qualidade.