“Conexão Paris” é nova aposta da Alyne Cosméticos

alinne
A indústria de cosméticos cearense lançou linha com águas de banho

O Grupo Alyne Cosméticos resolveu lançar a linha de Deo Colônias Alyne Conexão Paris, uma nova coleção de águas de banho composta por seis fragrâncias que vieram para promover experiências únicas de beleza e bem-estar. 

A nova linha chegou ao mercado em dezembro. A diretora de marketing e P&D do Grupo Alyne Cosméticos, Adriana Gurgel, explica que as novas águas de banho foram pensadas para serem utilizadas por todos os públicos, no dia a dia, promovendo frescor e sensação de ter acabado de sair do banho.

Deo colônia

“Observamos as tendências do perfil do consumidor e da indústria de cosméticos no segmento de águas de banho e percebemos que os brasileiros amam esse tipo de deo colônia. O Brasil é o segundo no mercado mundial nessa categoria e o primeiro na América Latina. A nossa coleção Alyne Conexão Paris quer aquecer ainda mais o mercado da ‘cultura perfumada’, trazendo produtos que prometem agradar a todos os públicos”, reforça a diretora.

 A linha de Deo Colônias Alyne Conexão Paris que reúne as principais referências do berço da perfumaria moderna, a França, está chegando ao mercado com fragrâncias que vão do espectro mais clássico com a alfazema até os traços mais modernos e elegantes dos florais de laranjeiras e toques orientais. Conheça as fragrâncias exclusivas:

Mamys

Possui a fragrância suave da Lavandinha. É composta por notas leves de flores com um toque delicado e acolhedor. Cheirinho que remete à infância e ao cuidado e carinho de mãe, como o nome já diz.

Océan de Paris

Notas marinhas de presença marcante. Perfumaria fina criada para pessoas modernas, com bom gosto e que apreciam fragrâncias elegantes. É versátil, podendo ser apreciada por pessoas de todos os gêneros.

Chic Cherie

Possui a suave fragrância da Flor de Laranjeira. É composta por notas jovens e suaves, transmite uma sensação energizante e adocicada. Foi criada para pessoas jovens, alegres e de espírito livre.

La Passion
Perfumaria fina, composta de notas florais orientais com toque sedutor e envolvente. Inspirada em mulheres sedutoras, que transmitem poder, que são autoconfiantes e donas de si.

Lavanda Francesa
Uma fragrância moderna e versátil, que agrada a vários tipos de perfil. Possui notas delicadas e frescas de flor de Lavanda. Essa criação traduz o que há de melhor e mais moderno desse clássico da perfumaria.

Jardins de Versalhes

A tradicional fragrância de Alfazema não poderia faltar nesta linha. Essa versão traz sensação de relaxamento com a delicadeza das flores de Alfazema. Um clássico que agrada a vários perfis, sendo uma fragrância versátil e atemporal.

A linha de Deo Colônias Alyne Conexão Paris traz ainda diferenciais para além das fragrâncias exclusivas. Ela carrega consigo o selo PEA, garantindo que os produtos não são testados em animais, bem como a não utilização de nenhum produto de origem animal durante toda a cadeia de produção.