Restaurantes do Grupo Geppos estão entre os melhores, aponta a Tripadvisor

geppos
O Travellers’ Choice premia os restaurantes com base em um grande volume de avaliações e opiniões positivas em 12 meses. Menos de 1% dos 8 milhões de perfis do Tripadvisor recebe a honraria

Os restaurantes Geppos Italiano, Geppos Praia e Cabaña Del Primo, referências no setor gastronômico do Ceará, foram reconhecidos com o selo “Travellers' Choice”, da Tripadvisor. O prêmio coloca o Geppos no seleto grupo dos melhores restaurantes do mundo que contém perfil no site, um dos maiores de viagens e gastronomia.

O Travellers’ Choice premia os restaurantes com base em um grande volume de avaliações e opiniões positivas em 12 meses. Menos de 1% dos 8 milhões de perfis do Tripadvisor recebe a honraria.

Esforço

“É com grande orgulho que nos unimos a esse distinto rol de restaurantes premiados pelo TripAdvisor. Nos esforçamos diariamente para levar experiências inesquecíveis aos clientes e amigos. Por isso, este reconhecimento atesta nosso comprometimento em oferecer o melhor da gastronomia em cada casa do grupo”, destaca Igor Martins, diretor do Grupo Geppos.