Azul terá 162 voos extras para o Nordeste no Carnaval; 18 para Fortaleza e Jericoacoara

azul
O Nordeste é o sonho de muitos brasileiros. As lindas praias e a receptividade do povo durante a época mais festiva do País atraem milhares de turistas, de acordo com a Azul, que vem ajustando a malha às demandas Foto: Divulgação

O Carnaval é a maior festa popular do País e uma das festividades mais famosas do mundo, chegando a atrair milhares de turistas de vários países.

Com o objetivo de proporcionar mais opções de conectividade e flexibilidade aos Clientes, a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos, vai aumentar em 56% o número de voos extras para o feriado de Carnaval.

Diferencial e Ceará

Além disso, o Nordeste é o sonho de muitos brasileiros. As lindas praias e a receptividade do povo durante a época mais festiva do país atraem milhares de turistas. A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, disponibilizará 162 voos extras, para 10 cidades no nordeste brasileiro, em sete estados, sendo 56% de toda a malha adicionada para o feriado.   

No Ceará, serão 18 voos para Fortaleza e Jericoacoara. O estado da Bahia receberá a maior quantidade, com 63 voos distribuídos entre as cidades de Ilhéus, Porto Seguro e Salvador. Já em Alagoas, o foco será a cidade de Maceió, com 37 voos adicionais. Na Paraíba, João Pessoa receberá oito voos extras. No Rio Grande do Norte, a companhia disponibilizará 12 voos para Natal. Em Sergipe, serão dez voos para Aracaju. Por fim, em Pernambuco terá 39 voos para Recife.   

Mais festas

“A Azul preparou uma malha focada em várias cidades do País, mas o Nordeste é a região que concentra algumas das principais festas carnavalescas e, consequentemente, onde há mais procura nas datas comemorativas. O foco é trazer mais conforto e opções para os nossos Clientes, tornando a experiência única durante suas viagens”, avalia Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas.   

Os dias com maior pico de voos extras são 9 e 10 de fevereiro, somados terão 121 voos. Já no fim da folia, os dias com maior volume de voos adicionais serão 13 e 14 de fevereiro, com 38 e 42 voos, respectivamente, “Criamos uma malha que vai atender as expectativas dos clientes que desejam curtir as festividades ou daqueles que querem aproveitar as férias para descansar”, complementa o executivo.  

Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo país, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.