Engajamento: campanha “Avine Me Nota” presenteia internautas

avine
"Quanto mais a pessoa postar, mais chances de ser notado por nós", explica Elnatana Barreto, gestora de marketing da Avine

Com o objetivo de surpreender seus seguidores, a Avine realiza o movimento "Avine Me Nota" nas redes sociais. Para participar da ação, o internauta deve seguir o perfil @AvineAlimentos no Instagram e postar algum momento com a marca usando a hashtag #AvineMeNota, marcando o perfil. Quem for notado vai receber um mimo com ovos Avine em casa, gratuitamente.

“O momento escolhido para partilhar pode ser na compra do produto, fazendo uma receita ou até mesmo apreciando a refeição, seja sozinho ou na boa companhia de alguém. Quanto mais a pessoa postar, mais chances de ser notado por nós", explica Elnatana Barreto, gestora de marketing da Avine.

Proximidade

“Nós acompanhamos nossos seguidores e queremos estar cada vez mais próximos deles. Nossa missão é fazer amigos e esses presentes são uma forma de demonstrar, além do cuidado, nossa alegria em fazer parte da rotina de tantas pessoas”, acrescenta o CEO da empresa, Airton Júnior.

Com 31 anos completados em 2023, a Avine se destaca pela qualidade dos produtos e serviços, e por oferecer ao mercado o maior mix de produtos entre as indústrias de ovos cearenses. Há opções de ovos para cada uma das necessidades dos consumidores.

Produtos

Os produtos se dividem em: Ovos Extra e Jumbo, que podem incrementar pratos com muito mais recheio porque são maiores e deixam as receitas fartas; Ovos Turma do Chico Bento, enriquecidos com nutrientes fundamentais para todas as fases da infância; Ovos com Ômega 3 e Vitamina E, que oferecem ainda mais saúde e qualidade de vida; Ovos Caipira, que trazem o sítio até a mesa pois são provenientes de galinhas alimentadas com ração 100% vegetal; Livres de Gaiolas, pensados para quem ama liberdade desde a origem e provém de animais criados em espaços abertos e com alimentação totalmente natural; e os Ovos de Codorna, perfeitos para todas as ocasiões.