M. Dias Branco faz Feira de Carreira para atrair talentos

mdias
Evento inédito da companhia acontecerá de forma gratuita e online, entre os dias 3 e 6 de outubro, e será dividido em "eixos"

Quem tem interesse em conhecer e fazer parte do time da maior companhia de massas e biscoitos do País terá a oportunidade de participar gratuitamente da Feira de Carreira M. Dias Branco, que ocorrerá entre os dias 3 e 6 de outubro, de forma online, com transmissão no canal da companhia no YouTube.

Amplitude

O evento é voltado para profissionais de todas as áreas, idades, gêneros e regiões do Brasil, e será dividido em “eixos”, de acordo com o foco de interesse do participante: Dia 1: PESSOAS & TECNOLOGIA – O ingrediente para uma empresa cada vez melhor e moderna. Dia 2: COMERCIAL & MARKETING - Nossa receita para uma estratégia de sucesso. Dia 3: INDÚSTRIA & LOGÍSTICA - Como chegamos com nossos alimentos em 90% dos lares brasileiros. Dia 4: EXPANSÃO & INOVAÇÃO - O sabor de ser uma empresa inovadora e com atuação global.

O principal objetivo do evento é estabelecer conexões significativas, atrair e encantar talentos que sonham em fazer parte e evoluir com a M. Dias Branco, além de fornecer um elo entre os participantes e os profissionais das diversas áreas da empresa.

“É a primeira vez que realizamos esse tipo de evento para o público externo. Entendemos que essa abordagem é essencial para enriquecer o processo de desenvolvimento profissional daqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho ou fazer uma transição de carreira. Temos interesse em atrair e reter talentos, fomentar o networking e desenvolver um plano de carreira estruturado para nossos colaboradores”, conta Ticiana Hiluy, gerente de Gestão de Talentos e Remuneração.

Dinâmica

A cada dia, a Feira de Carreira M. Dias Branco se iniciará com uma apresentação das áreas responsáveis, juntamente com a missão proposta pela companhia, apontamento dos principais projetos e desafios da área, e conhecimentos e competências necessárias para os profissionais. Os dias seguem com atividades interativas, rodadas de perguntas e respostas, trazendo a compreensão sobre como é trabalhar na companhia.

Para cada Eixo haverá uma marca da M. Dias Branco por trás, como patrocinadora, fortalecendo o vínculo entre marcas comerciais e marca empregadora.  O Eixo Pessoas & Tecnologia acontecerá no primeiro dia, 3 de outubro, e será destinado a estudantes e profissionais que tenham interesse nas áreas de RH, Gestão de Pessoas, Administração, DP, Comunicação, Cultura e Clima, Desenvolvimento Organizacional, e Tecnologia, Inovação e Projetos. No dia, palestrarão executivos como Andrea Nogueira, Diretora de Gente, Gestão e Sustentabilidade da M. Dias Branco, e Mauro Alarcon, Diretor de Tecnologia da Informação.

O segundo dia, Comercial & Marketing, será voltado a quem busca oportunidade nas áreas Comercial, de Marketing e Trade. Estarão presentes Leonardo Aio, Diretor de Estratégia Comercial da M. Dias Branco, Fabio Melo, Diretor de Marketing, entre outros profissionais.

Já em 5 de outubro, o Eixo de Indústria & Logística, que terá como público-alvo estudantes dos cursos de engenharia, administração e profissionais das áreas de Compras, Logística, Indústria, Pesquisa e Desenvolvimento, Projetos e Manutenção. Sidney Leite, Diretor Técnico e de Operações da M. Dias Branco, e Leonardo Prado, Diretor de Logística, são alguns dos nomes confirmados.

No último dia, 6, o Eixo Expansão & Inovação será apresentado com foco em alunos de Comércio Exterior, Sustentabilidade, Administração e profissionais das áreas de administração, negócios internacionais, Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação e Projetos. Cesar Reis, Diretor de Negócios Internacionais da M. Dias Branco, e Fernando Bocchi, Diretor de P&D, apresentarão palestras, junto a outros executivos da companhia.

Conexão

“Estamos ansiosos para abrir nossas portas e estabelecer uma conexão direta com o público, permitindo que eles conheçam a M. Dias Branco de perto e compreendam as habilidades e competências necessárias para fazer parte de nossa equipe e crescer conosco. Esperamos que a Feira seja um marco para a companhia promover uma aproximação genuína com os talentos que buscam uma carreira significativa e de sucesso”, afirma Ticiana.

Serviço

Evento: Feira de Carreira M. Dias Branco
Dias: 3 a 6 de outubro, das 15h às 17h
Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCdzBOd0D4FNYjNDyUfLIofQ